fotos e os meus albuns?


Recommended Posts

BOAS!

já não vinha visitar o fórum á um tempo e agora esta diferente, já não consigo por fotos nos meus posts nem acrescentar fotos aos meus álbuns.

se alguém puder ajudar?

não sei se ja usei todo o meu espaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Somos dois....

Pensei que fosse falta de espaço, apaguei algumas fotos e nada. Qd se faz upload dento de uma galery aparece um caixa de texto com mensagem "action fai1".

Mais ainda, quando clico na "Galeria de Imagens e Videos", na barra azul aparece este erro:

 

"[#107140] Sorry, but you do not have permission to use this feature. If you are not logged in, you may do so using the form below if available."

 

...o único problema é que estou "logado".

 

Alguem partilha dos mesmos problemas?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo....só mesmo para informar que tentei em 3 ligações distintas de internet, 2 pc diferentes e com o IE e o firefox e o erro mantem-se caixa de aviso com "action failed". Não deixa fazer upload de fotos.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Penso que este problema tb já deve estar resolvido...

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Não está.

Ao clicar no botão "nova imagem", aparece a caixa: "Action failed". Utilizei o IE 8 e o IE 9

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados"

Mahatma Gandhi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Linus, penso que já te tinha indicado por MP, a maioria dos erros acontecem em IE, convêm sempre testar noutro browser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, vou tentar com outro browser, o Google Chrome

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados"

Mahatma Gandhi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Admins, continuo com o erro Action Failed ao tentar adicionar nova imagem.

Testei com IE, FireFox, Chrome, nenhum deles permite adicionar nova imagem.

 

Penso que isso tenha mais haver com o alojamento ou com o gestor de administração do Forum CMS.

 

Podem ajudar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.