Diogo607 Posted May 22, 2011 Author Posted May 22, 2011 Espera mais uns dias senão depois mexe tudo ma não parece que haja alguma coisa que seja capaz de mata la vê é o filtro.. Ja vi o filtro, Esta complectamente normal, a entrada de agua a unica coisa que tem é algumas folhas agarradas... Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Diogo607 Posted May 23, 2011 Author Posted May 23, 2011 Espera mais uns dias senão depois mexe tudo ma não parece que haja alguma coisa que seja capaz de mata la vê é o filtro.. Boas, Encontrei-a hoje a boiar junto a um dos troncos mais altos.... Enfim, se alguem tiver para venda femeas, fale comigo, nas lojas sao muito caras Noto o macho "triste", solitario talvez seja a melhor palavra... ta diferente pronto xD Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
warman98 Posted May 23, 2011 Posted May 23, 2011 Que pena damos tanta dedicação ao hobby e depois acontece isto! Nunca desistas! Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
warman98 Posted May 23, 2011 Posted May 23, 2011 Que pena damos tanta dedicação ao hobby e depois acontece isto! Nunca desistas! Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
falc0NNNN! Posted May 24, 2011 Posted May 24, 2011 Boas, infelizmente tive um caso parecido, cerca de uma semana após conseguir a primeira postura, lá se foi minha femea. Porém ela me deixou cerca de 15 peixinhos, e no final só sobrou um peixe, sobrou uma femea. Perdi o macho uns 4 meses depois, no meu outro aqua, por completo descuido! Agora estou planejando outra montagem, em breve estara pronto. "Nunca desistas!" Pegue outra femea, e continuas com o seu trabalho, logo teras retorno. Cumps falc0NNNN! Natural living - 42l
warman98 Posted May 24, 2011 Posted May 24, 2011 Boas, infelizmente tive um caso parecido, cerca de uma semana após conseguir a primeira postura, lá se foi minha femea. Porém ela me deixou cerca de 15 peixinhos, e no final só sobrou um peixe, sobrou uma femea. Perdi o macho uns 4 meses depois, no meu outro aqua, por completo descuido! Agora estou planejando outra montagem, em breve estara pronto. "Nunca desistas!" Pegue outra femea, e continuas com o seu trabalho, logo teras retorno. falc0NNNN obrigado por realçares a minha dramatização hehe Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Diogo607 Posted May 24, 2011 Author Posted May 24, 2011 Boas, Agora, quando estiver um bocadinho melhor de finanças vou comprar duas femeas e varios ottos... talvez uns 4 ou 5 (um deles irá para outro aquario) Isto so deve acontecer dentro de umas duas ou tres semanas... Cumps e obrigado por seguirem o topico Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
João Miguel Silva Posted March 13, 2013 Posted March 13, 2013 O filtro é suficiente para o aquário? tem funcionado bem? Aquascaping 90L - The Green Stream
Recommended Posts