falc0NNNN!

Membro
  • #Conteúdo

    78
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Tudo publicado por falc0NNNN!

  1. falc0NNNN!

    Natural living

    Pronto o agua, ja tens a flora e fauna. . Apistogramma cacatuoide macho, esperando chegada da femea. 2 ramirezi 10 paulistinha 10 tetra, mato grosso
  2. falc0NNNN!

    Natural living

    ???????????????????????? alguem???????????????????? hahaha
  3. falc0NNNN!

    Natural living

    Boas, Neste aqua, colocarei um casal de apistogramma cacatuoide, provavelmente alguns otto's.. Alguma dica de algum outro peixe, preferencia de pequeno cardume, que posso colocar junto ao casal de apisto??? Dicas de FLORA também é bem importante, OPNIÕES!
  4. falc0NNNN!

    Natural living

    Boas, montagem, harscape pronto. . Amanha chega as plantas, alguma dica??? [/url] Uploaded with http://imageshack.us'>ImageShack.us">http:// Uploaded with http://imageshack.us'>ImageShack.us
  5. falc0NNNN!

    Natural living

    Natural Living, voltara um pouco maior. . Estou preparando a montagem, qm sabe ainda hoje!! porém nos mesmos objetivos. att
  6. O aqua esta optimo, agora é abaixar esse pH. Bom trabalho.
  7. Querias fazer parte desse grupo, tenho apistogrammas.
  8. Boas, infelizmente tive um caso parecido, cerca de uma semana após conseguir a primeira postura, lá se foi minha femea. Porém ela me deixou cerca de 15 peixinhos, e no final só sobrou um peixe, sobrou uma femea. Perdi o macho uns 4 meses depois, no meu outro aqua, por completo descuido! Agora estou planejando outra montagem, em breve estara pronto. "Nunca desistas!" Pegue outra femea, e continuas com o seu trabalho, logo teras retorno.
  9. agora é tirar as fotos apos a montagem e postar, estamos esperando!
  10. Tens ai um belo casal de apistogramma cacatuoide, promete esse aqua. haha
  11. Realmente, tinha lido, mais me passou desapercebido esse 20l que realmente é muito pequeno. Consegui reproduzir com 42l, acho que dai para mais esta bom, diria que menos que isso seria pouco. Tive meu casal de apistos cacatua e no mesmo tanque 5 camarões "fantasma", nunca comeram nenhum dos camarões, só retirei quando nasceram os alevinos, porque a femea estava ficando muito estressada.
  12. Depois posta as fotos do coco para eu ver como é, estava atras de um, mas não achei. Tem um topico onde li bastante e adquiri um conhecimento, o topico do Rio Tefé, aqua do amigo Spaar, vou te passar o link para dar uma olhada. Estou começando a pensar no novo projeto para montar novamente, só estou esperando a cria que me restou crescer um pouco mais para formar logo um novo casal, to achando que é femea, agora é esperar para ter certeza. Rio Tefé (Spaar) -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=160709&hl= ---
  13. Andei a fazer um aquario para apistos no final de 2010, na epoca criei um topico, acho que pode ter alguma coisa importante. Consegui uma primeira postura, logo apos nasceram os alevinos, infelimente os pais marreram e agora só me resta um filhote, estou esperando ele crescer para formar outro casal e remontar o aqua. Sou do Brasil, onde arrumou esse coco ? link do topico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=167524 Cumps, falc0NNNN!
  14. Boas, atualizas isto. cumps.
  15. Boas LondonDragon, acho particularmente seu aquario muito interessante, mas acho que com um fundo preto iria dar um toque bem legal ao aqua. Continuas assim. Cumps.
  16. falc0NNNN!

    Natural living

    Após cerca de uns 7 dias, o aquario já estava completamente tomado por outros tipos de alga. Por esse motivo minha decisão.
  17. falc0NNNN!

    Natural living

    Infelizmente esse aquario chega praticamente ao seu fim com um certo fracasso. Poucos dias apos a ate entao atualização, e femea morreu, logo transferi o macho para outro aquario e devido a GRANDE quantidade de alga decidi limpar o aquario. Tirei o troncos, pedras, plantas e o areão. Apos a limpesa e o quario ja cheio novamente ( sem nada dentro ), coloquei o anti-cloro e coloquei os filhotes novamente. No segundo dia apos esse processo, morreram 2 filhotes, achei que foi devido a alguma bacteria, coloquei o remedio fiz as tpa's; Hoje sobraram 2 filhotes, antes eram 15. Espero agora pelo destino desse 2 ultimos filhotes p/ a proxima montagem.
  18. falc0NNNN!

    Rio Tefé, Brasil

    Boas Spaar, Sempre olhando aqui e isso esta cada vez melhor, belo 'novo' abitante. Muito bom continuas assim. Depois da uma passada lá no meu topico, deixei algumas duvidas só que ninguem respondeu..
  19. Acho que ficaria bom para os apistogrammas cacatuoides um aqua com bastante esconderijo, um ambiente mais escuro(planta flutuante), e as folhas . Assim tera tudo p/ dar certo seu aquario. Desejo uma boa sorte e que venha logo as fotos do aquario.
  20. falc0NNNN!

    Natural living

    Boas Diogo, agradeço e elogio e também por estar sempre aqui. Fique de olho, sempre estarei por aqui a dar noticias!
  21. falc0NNNN!

    Natural living

    Actualização 09/11/10 Hoje finalmente consegui tirar as fotos, e deixei algumas duvidas acima que ainda não foram tiradas, se possivel alguem responder, agradeço desde já. Hoje farei uma actualização, com algumas fotos do problema com as algas e as fotos dos peixes. As ditas algas: Agora seguem as fotos do aquario, depois da limpeza do vidro e algumas mudanças. Geral: Lateral: Femea e seus alevinos: Macho: Estou a procura da (P i s t i a) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] stratiotes, para escurecer um pouco o ambiente. Qualquer noticia nova ou duvida, estarei postando. Espero pelos comentarios..
  22. falc0NNNN!

    Natural living

    Duvida Hoje, dia 07/11/10. Infelizmente não tive como postar as fotos, peço desculpas, mas vamos lá. Tenho os alevinos a nadar pelo aqua aos cuidados da mãe, estou a alimentar-los com artemdia recem eclodida. E tenho algumas duvidas... - Uso o filtro externo (cascata), será que tem o risco do filtro puxar os alevinos ? Se sim, como resolve ? - Os camarões que tenho, vendido como 'fantasma', corre o risco deles comerem os alevinos ? - Devo retirar o macho do aqua ? Desde já, agradeço pelas ajudas..
  23. falc0NNNN!

    Natural living

    Reprodução de Apistogramma Cacatuoide. Hoje, dia 5/11/10. Com muita felicidade venho dizer que os ovos eclodiram e os alevinos já estão a nadar no aqua. Estou pensando em os alimentar com artemia, isto é uma boa ? Desde já, devo tomar alguma medida especial ? Devo retirar o macho do aqua ? Hoje mesmo irei postar as fotos. Cumps falc0NNNN!
  24. falc0NNNN!

    Natural living

    Natural living Hoje, 04/11/10, decidi o nome do aquario, e tive a escolha de "Natural living", Vida natural. O motivo é que neste aquario busco o melhor para a bem estar do meu casal de apistogramma cacatuoide, tenho muito que fazer ainda, mas o objetivo é este. E é isso ai, estarei sempre atualizando quando tiver novidades.. - Estou com um probleminha com aquelas algas verdes que ficam no vidro, a questão é a seguinte, é só limpar com um esponja ou tem alguma coisa a fazer ?
  25. falc0NNNN!

    Natural living

    Grande Spaar, Acho que ja deve estar na hora de eles aparecerem, se ainda existem, amanha irei da uma boa olhada embaixo do tronco para ver se acho alguma coisa, se encontrar vou tentar fotografar e postar. Vou dar uma procurada no google também. Cumps falc0NNNN!