Renascer


Hugo R. Silva

Recommended Posts

Acho que já indiquei aqui mas fica novamente, o substrato foi enviado pelo Novina nosso convidado do 7º Aniversário do Aquariofilia.Net e oferecido a alguns dos presentes nas palestras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 113
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

  • 1 mês depois...

Por enquanto não tenho máquina que consiga tirar fotos em condições a crias....

 

Mas sim dos putos só sobreviveu um, que hoje é um jovem com pelo na venta e já lá vi outro pequenino, mas tb só vi um e claro uma fêmea novamente carregada de ovos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim em qualquer espécie isso será sempre o mais complicado, nascerem é fácil, mas vingarem é sempre o mais complicado.

 

Neste momento tenho dois a vingarem já me dou por contente :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, pelos belos espécimes. :thumbup3:

Quanto é que te custaram os panda?

Pelo que entendi foram comprados ao "Novina" mas gostava de saber como se deu o envio e quanto ficou.

Abraço

Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Muito, muito, muito bom Hugo! Sempre na vanguarda :wink:

 

Grande abraço e boa sorte com esses putos

 

PS- Deves me musgo lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oscarino, sim foram comprados ao Novina, preços não vou falar pois isso deve ser tratado com ele.

 

Houve dois envios, o primeiro não correu nada bem, sacos abertos, sacos sem água e camarões a boiar, o segundo correu melhor.

 

João Pedro Palma :P Não sei se devo, eu mandei-te mail não respondeste o teu musgo ardeu :D tenho para lá qualquer coisa, temos que ver isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde, Hugo.

 

Oxalá tenhas sorte com esses rapazes. :lol:

 

:offtopic: Diz-me só uma coisa, usaste água destilada, a quando da montagem, certo?? Isto, porque estou sem água de poço, em casa, que é a água usada nos aquas. Como cosigo arranjar no trabalho, água destilada/ osmose , queria saber se posso usar?.

 

Um abraço e obrigado.

The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Marco,

 

Obrigado.

 

utilizei água do Luso e Osmose. Recentemente só tenho utilizado água do Luso mas vou voltar à água de osmose.

 

Podes utilizar água de osmose tem é cuidado com os minerais que os camarões precisam para crescerem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas que tipo de minerias usas, aquando a utilização da água de osmose? Deve ser um prejuizo, só usar água do Luso??

 

Isto porque, vou montar um aqua com 81Lts, é muitos € só para o encher.

 

Abraço.

The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pretendo colocar CRS, por isso o ph deve ser 6.5 - 6.8. Que dizes?

The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais