Crystal Red como nunca viram antes!!!


Fábio Silva

Recommended Posts

Este vídeo merece um tópico só para ele pois não se trata de algo normal!! :shocked028:

 

Espero que gostem.

 

Abraços

 

Editado por Fábio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ...

 

isso é muito camarao

 

 

 

esta um aqua lindo ! adorei o enxame !!!

Editado por labutes77

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LoooL

Ainda não tinha carregado no play e ja me estava a rir com a imagem... Tanto camarão.... e tudo com um filtro de esponja apenas :D

 

LyGen é pratica relativamente corrente a mistura de CRS com CBS.

 

Fica aqui uma tabela dos resultados caso tenhas interesse.

 

25zrti1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele para além dos filtros de esponja se repararem bem tem uma entrada filtro externo no canto traseiro esquerdo.

 

A bomba de ar para um aquário com uma colónia tão grande é fundamental pois tantos camarões consomem muito oxigénio..

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Fábio excelente mas para mim, não se trata nem de um aquário normal nem de um aquário de criação! Para mim, o vídeo é produto da junção de dois ou até três aquários de crystal num só! Julgo ser inviável a manutenção de um aqua com tão grande numero de vivos! Já imaginaste aqueles moços todos quando vão ao WC???? A amónia estaria sempre no pico, mesmo com uma super-mega-filtragem!

Tu tens muita experiência com camarões e sabes que a partir de dada altura, a colónia estabiliza devido a falta de espaço/comida. Já tive muitos reds cherry num mesmo aquário e tratando-se de uma colónia mas nunca como o aqua do vídeo!

Mas sem duvida que €stá ali muito dinh€€€€iro!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o que disse o criador Italiano este aquario é o deposito de vários aquários onde coloca os camarões que não lhe interessam.O aquario tem 300 litros embora não pareça e segundo ele estão todos bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o que disse o criador Italiano este aquario é o deposito de vários aquários onde coloca os camarões que não lhe interessam.O aquario tem 300 litros embora não pareça e segundo ele estão todos bem.

OK Fabio! Assim explica-se! Pois julgo que nenhuma colónia se desenvolve para esse numero de indivíduos!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

OK Fabio! Assim explica-se! Pois julgo que nenhuma colónia se desenvolve para esse numero de indivíduos!

 

eu acho que é possivel, mas temos que ir adicionado sempre novos à colonia inicial!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais