Sorteio ShrimpScaping


hugo feio

Recommended Posts

Viva, ::D:

Venho então, por este modo apresentar-vos, caros leitores, membros e amigos, a primeiríssima edição do Sorteio ShrimpScaping, patrocinado pela Crystalred.eu.

 

Um pouco atrasado para prenda de Natal, mas ainda a tempo para as nossas resoluções de Ano Novo, e por uma boa causa, apelamos aos nossos companheiros aquariófilos, que participem nesta nossa iniciativa, cujo principal objectivo visa promover acima de tudo a participação dos aquariófilos portugueses, e quem sabe, mais, no combate por um dos principais objectivos do milénio, a luta contra a pobreza e a fome.

 

Sendo assim, excepcionalmente este concurso irá ter um custo simbólico de adesão, ao seja um valor mínimo de 2€. Valor o qual pode aumentar consoante a disponibilidade do participante. Os donativos serão feitos pelos participantes directamente á Unicef.

 

Como diz o ditado:

Um bom aquariófilo, é um aquariófilo de mãos largas!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Como participar:

 

1- Para participar, o participante, tem de começar por fazer o respectivo donativo de entrada á Unicef*. Este donativo deve ter um valor mínimo 2€, podendo aumentar, a partir daí consoante a disponibilidade do mesmo participante.

2- Após ter feito o donativo, o participante, terá de ter um comprovativo, de que fez o donativo, cujo mesmo deve enviar posteriormente para o nosso email (shrimpscaping@gmail.com).

3- O sorteio será efectuado na random.org, e serão sorteados os nicks de todos os participantes do sorteio.

4- Após os nomes terem sido sorteados os resultados serão apresentados, tanto no site da revista, como no respectivo tópico do concurso.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Datas:

 

Abertura das participações - 27/12/10

Fecho das participações - 03/02/11

Sorteio03/02/11

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Prémios:

(podem sofrer alterações quanto á distribuição pelos lugares (1º,2º e 3º)

 

Aquário 38 l c/ filtro de cascata

Link: http://crystalred.eu/produto/299/aquario-r38/

 

Choice - Rede p/ Invertebrados Triangular

Link: http://crystalred.eu/produto/1808/choice-rede-p-invertebrados-triangular/

 

Filtro Interno a Ar Redondo M

Link: http://crystalred.eu/produto/1526/filtro-interno-a-ar-redondo-m/

 

Ceramica BioCare 1 L

Link: http://crystalred.eu/produto/95/ceramica-biocare-1-l/

 

Seachem Prime 50ml

Link: http://crystalred.eu/produto/1089/seachem-prime-50ml/

 

Folhas de Catappa - 12 folhas

Link: http://crystalred.eu/produto/335/folhas-de-catappa-12-folhas/

 

 

Todos os prémios foram oferecidos pela crystalred.eu.

 

LogoII-1.png

 

(portes a cargo dos vencedores, ou portes gratuitos para vencedores que tenham feito donativos superiores a 25€)

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

*Como fazer o donativo:

Para fazer o donativo o participante terá de se dirigir ao site da Unicef, e aceder á respectiva página de donativos

Site Unicef - donativos

E a partir daí apenas terá de seguir as indicações fornecidas pelos mesmos.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Participantes até á data:

 

Ric.Gomes

Sérgio Torres

h_saldanha

Stevens

Plisboa

Rio

ocirebla

soulsurf3r

anapinheiro

João Branquinho

Nuno_M

fjcb

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Montante doado até á data:

 

77 €

Editado por hugo feio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feito!

Hugo pessoalmente congratulo-te pela iniciativa!

Agora em relação aos prémios, acho que a anterior distribuição (varios premios) estava melhor! Mas claro só tu e a crystalred o podem definir!

Deves referir como será a entrega dos prémios! Os portes!!!

 

Abraço! E mais uma vez PARABÉNS PELA INICIATIVA e pelo gesto!

 

ps: Se possivel, confirma-me a transferência

Editado por Sergio Torres

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens mp. Sérgio ;)

Já agora, aproveito para pedir desculpas, os links dos produtos não estavam a funcionar correctamente, por culpa minha.

Atentamente,

Hugo Feio

Editado por hugo feio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Hugo, dou-te os parabéns pela excelente iniciativa :D É de louvar, mesmo.

Esperomos que tenha uma grande adesão, se for preciso conta com a minha colaboração para a divulgar.

 

Já efectuei o pedido do donativo e logo à tarde envio-te o comprovativo.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

mais um a juntar-se aos que te congratulam pela ideia e, acima de tudo, pela implementação da mesma!

Donativo feito e comprovativo enviado.

 

AB e Bom Ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Donativo efectuado e comprovativo enviado. Mais uma vez, parabéns pela iniciativa.

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais