Casal de escalares vs aqua de 84l (brutos)


casilhas

Recommended Posts

Oi. Ontem, fui a uma loja de aquariofilia (aquaplante) e tive a sorte de assistir a um acontecimento incrivel. Uma postura de escalares! Não sei o que foi, se foram os pais a expulsarem o outro escalar se foi a mãe a retirar os ovos inférteis, mas fiquei um fâ desta magnifica espécie.

 

A razão de abrir este tópico foi se, após a ciclagem, posso pôr um casal de escalares. Eu sou um iniciante (2º aqua), por isso quero também saber caracteristicas desta espécie e se é muito dificil de manter.

A fauna que penso pôr juntamente com os escalares é:

7 corydoras

4 ottos

 

 

Obrigado.

 

P.S: O aqua mede: 60x35x40.

Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não ser o ideal, (devia ter mais altura), serve perfeitamente.

Editado por Hugo R. Silva
Retirar quote desnecessário. Utilizem o botão "ADIC. RESPOSTA" e não o botão "RESPONDER". Ass. HRS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderes podes, mas não é muito aconselhavél já que a altura é só de 35cm.

 

Hoje em dia, os aquarios ja sao mais baratos, vê os preços de aquas maiores/mais altos...

 

Olha que os escalares ficam grandes!! :B-fly:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, quanto à fauna talvez tenha de alterar a fauna para:

 

5 corydoras

3 Guppys (Penso que não será indicado com os escalares, mas... Tem de ser, pois não tenho o que fazer com os meus guppys)

4 Ottos

 

 

 

Obrigado pela ajuda

Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais