casilhas Publicado Dezembro 5, 2010 Publicado Dezembro 5, 2010 Oi. Ontem, fui a uma loja de aquariofilia (aquaplante) e tive a sorte de assistir a um acontecimento incrivel. Uma postura de escalares! Não sei o que foi, se foram os pais a expulsarem o outro escalar se foi a mãe a retirar os ovos inférteis, mas fiquei um fâ desta magnifica espécie. A razão de abrir este tópico foi se, após a ciclagem, posso pôr um casal de escalares. Eu sou um iniciante (2º aqua), por isso quero também saber caracteristicas desta espécie e se é muito dificil de manter. A fauna que penso pôr juntamente com os escalares é: 7 corydoras 4 ottos Obrigado. P.S: O aqua mede: 60x35x40. Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes
gsassetti Publicado: Dezembro 6, 2010 Publicado: Dezembro 6, 2010 (editado) Apesar de não ser o ideal, (devia ter mais altura), serve perfeitamente. Editado Dezembro 6, 2010 por Hugo R. Silva Retirar quote desnecessário. Utilizem o botão "ADIC. RESPOSTA" e não o botão "RESPONDER". Ass. HRS
tiago12scp Publicado: Dezembro 6, 2010 Publicado: Dezembro 6, 2010 Poderes podes, mas não é muito aconselhavél já que a altura é só de 35cm. Hoje em dia, os aquarios ja sao mais baratos, vê os preços de aquas maiores/mais altos... Olha que os escalares ficam grandes!!
casilhas Publicado: Dezembro 6, 2010 Autor Publicado: Dezembro 6, 2010 Pois, quanto à fauna talvez tenha de alterar a fauna para: 5 corydoras 3 Guppys (Penso que não será indicado com os escalares, mas... Tem de ser, pois não tenho o que fazer com os meus guppys) 4 Ottos Obrigado pela ajuda Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes
Recommended Posts