Escumador, será que cabe?


Recommended Posts

Boas

 

to a montar este mini reef

Pic_1814_26.jpg

 

tem as seguintes medidas 90Lx39Ax36P

 

tinha pensado colocar um midifloter, mas tenho duvidas se ele realmente cabe visto que tem 45cm (o copo fica de fora de agua certo?) e não sei ate onde ele tem de estar imerso .

 

Alguem pode me ajudar?

 

Se o midifloter não der que escumador aconselham dentro destes preços.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Luís,

 

Tenho um mini da Aquamedic e d´qa perfeitamente no teu aqua. O copo ficará sempre de fora como eu todos os escumadores internos.Quanto à altura, isso depende da potencia da bomba de ar e da madeira difusora, mas é uma questão de ajustares depois de estar a funcionar.

 

Boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas  

 

to a montar este mini reef

Pic_1814_26.jpg

 

Desculpa mas isso não é um mini reef! Isso é um vidro com calhaus e uma calha, nem àgua tem! :?

 

Finalmente...

Depois temos que ir à agua pra isso.

 

alex

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Só para avisar que este tópico vai ser mudado para o fórum de Ciclídeos, dado que este aquário tá a ser preparado para CA´S :?

 

Qualquer reclamação terás de dar ao presidente da junta....:)

 

Agora a sério :) Tá com bom aspecto :) vais usar água do mar? sal sintético? vais por quantos quilos de rocha?

 

Quando precisares de Caulerpa avisa...

 

Abraços e boa sorte

 

PS - esse é que podia ficar a garagem ;)

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alex:

Depois temos que ir à agua pra isso.
Fixe, mais um para congelar os c#$%#$es na agua gelada do mar :oops:

Obrigado Alex

 

Já o Sor Domingos é menhor não dizer nada que eu até sei que o Sor Domingos tambem vai montar um reefzinho :oops::wink::wink:

 

Agora a sério

Sim vou usar agua do mar, vai levar (já tem) 10kg rocha "morta" e pelo menos outros 10 de viva. Tem uma calha 2x55 Pc e 2 maxijet ph 1200.

 

O escumador é que ainda vou ter de comprar pois o que encomendei na alemanha em Novembro deve ter vindo a pe pois ainda não chegou.

 

Quando precisares de Caulerpa avisa

 

Obrigado, todas as ofertas são bem vindas :wink::oops:

 

Abraço

 

Ps. Já agora se não se importam de alguem responder á minha duvida, agradecia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já o Sor Domingos é menhor não dizer nada que eu até sei que o Sor Domingos tambem vai montar um reefzinho

 

Já está montado há 15 dias :oops:

 

Abraços

 

PS - Não respondo à tua pergunta porque não vou usar escumador :oops:

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo camarada :oops:

 

Acerca do escumador ... o airlift que tinha (60) dizia que dava até 120 litros ... pode ser ou não suficiente para o teu caso.

 

A eficiência do mesmo está dependente também da regularidade das TPA's , da quantidade de peixes e da forma como os alimentares os (quantidade e tipo de comida). No meu nano já mais para os últimos tempos não escumava quase nada...no entanto não quero dizer com isto que não optes pelo de 90 :oops:

 

Cumps

Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está montado há 15 dias :)

 

Deve estar tão mau que nem disses-te nada :roll: , nem umas fotos pra gente se rir :)

 

O escumador é que ainda vou ter de comprar pois o que encomendei na alemanha em Novembro deve ter vindo a pe pois ainda não chegou.

 

É o que dá a mania das estrangeirices :) o tempo que perdeste na net à procura, a fazer a tranferência $, e à espera que chegue, já ficou mais caro do que se tivesses comprado isso cá.

 

alex

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais