Recommended Posts

Publicado

olas,

ontem fui a uma lode de aquariofilia e comprei um frasco de comida em pastilhas liofilizadas....comprei estas pastilhas porque os ingredientes sao,tubifex,krill,carne de camarao, larva vermelha de mosquito entre outas coisas...

a minha queatao e que nao sei se posso mudar assim os habitos alimentares dos meus peixitos....alem disso a 1ª pastilha que eu pus na agua desapareceu e menos de 5 minutos......

alem dixo continuo a dar flocos da tetra e em breve sera k posso comprar comida granula para misturar com flocos e que parece-me bem e a comida granulada tem tambem todos os ingredientes desta e ate mais....

aguardo sugestoes, e ja gora se PUDESSEM dar uma vista de olhos no meu topico nas fotos e videos agradecia..

1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......

Publicado:

Boas

Compraste essa comida com que objectivo?

Vlad!

Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.

Publicado:

para dar uma grande variadade de nutrientes aos meus peixes e porque axei boa em termos de ingredientes

1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......

Publicado:

Se o objectivo é variar a alimentação, fizeste bem, logo foi uma boa compra.

Eu dou flocos e uma variedade de comida congelada. Espero em breve conseguir dar alimentos vivos mal entenda como funcionam essas culturas.

A meu ver é tão importante oferecer aos peixes variedade de nutrientes como qualidade de nutrientes, logo, penso que liofilizados por liofilizados, chega-me os flocos e tento variar com congelados e mais o que conseguir inventar.

Vlad!

Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.

Publicado:

ah e ja agora akilo tens 2 formas de aplicar a 1 e deixar cair no fundeo e a 2 e a parte k e plana carrega-se nessa parte contra o vidro esperaxe uns segundos e fica colada e pope-se a k altura que os peixes gostem

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!