Jorge Bento Publicado Outubro 29, 2010 Share Publicado Outubro 29, 2010 (editado) Olá a todos Os bettas que se seguem ja moraram comigo e foram reproduzidos por mim. Espero que gostem Editado Outubro 29, 2010 por Jorge Bento Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo607 Publicado: Outubro 30, 2010 Share Publicado: Outubro 30, 2010 O Preto é lindo!! Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DunKz Publicado: Outubro 30, 2010 Share Publicado: Outubro 30, 2010 Os bettas que se seguem ja moraram comigo e foram reproduzidos por mim. Porque já nao moram Jorge? Morreram? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Outubro 30, 2010 Share Publicado: Outubro 30, 2010 sao todos muito fixes... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Outubro 30, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2010 Boa tarde Sim já morreram todos Infelizmente, mas ainda os consegui reproduzir, mantenho alguns filhos. Vou começar a trabalhar numa linhagem especifica brevemente, depois divulgo por estes lados as novas aquicições Obrigado pelo feedback Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Outubro 30, 2010 Share Publicado: Outubro 30, 2010 São mesmo muito bonitos, embora o meu preferido seja o preto! Creio que nunca vi nenhum betta preto há venda... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Outubro 30, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2010 São mesmo muito bonitos, embora o meu preferido seja o preto! Creio que nunca vi nenhum betta preto há venda... Realmente é muito raro encontrar bettas pretos á venda, mas pode ser que isso melhore com o tempo e com a divulgação do peixe Betta Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
29André Publicado: Novembro 2, 2010 Share Publicado: Novembro 2, 2010 Bettas lindos! O segredo é saber onde procurar, porque eles andam aí :D Mas são bastante incomuns, sim. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts