Óscar come Labeo Albino e mata escalar


Recommended Posts

Boas!

 

Tenho dois óscares, um com meio palmo e o outro com um pedaço menos.

 

No outro dia desapareceu-me o labeo albino e ontem fui dar com um escalar médio sem cabeça.

 

É normal o óscar maior fazer estes estragos?

 

cUMMps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bem normal !! Já tive varios oscares e era sempre assim, o oscar é um peixe de grande porte e com grande apetite, cheguei memso a ter criacao guppys num aquario a parte para aliementar o dito, podia eu estar a seu mau, mas ja fazia parte da dieta . E é a vida animal..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por norma,costuma comer tudo o que lhe couber na boca...

pesquisa que especies podes juntar..

e atençao ,mesmo as que podes juntar..e sempre relativo. as vezes corre bem outras vezes corre mal.

Cumps.
Paulo Castilho
DSC05475-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Tenho dois óscares, um com meio palmo e o outro com um pedaço menos.

 

No outro dia desapareceu-me o labeo albino e ontem fui dar com um escalar médio sem cabeça.

 

É normal o óscar maior fazer estes estragos?

 

cUMMps

 

 

Em relação aos óscares tudo o que lhes couber na boca marcha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso é normal...é a natureza do Oscar...antes de juntar qualquer especie tenta informar-te das suas caracteristicas, só assim vais conseguir fazer boa aquariofilia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso, assim está bem melhor...mas não esqueças que tens aí peixes para crescer, é importante que o aqua seja compativel...ou então à medida que vai ficando apertado vais tirando alguns peixes....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1000L?!...................isso sim é aquario, mas vai por mim, antes da aventura pensa bem nisso porque não é uma coisa pequena para se ter em casa...o meu maior leva 600L reais e tem 2 metros...........

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Pois eu gostava de quando comprar investir num aquario grande.

 

O nao quero um aquario exageradamente comprido mas sim profundo, nao gosto muito de aquarios estreitos.

 

Esta um aqui em olhao a venda de 2000litros espectacular hehehehe

 

 

cUMMps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Pois eu gostava de quando comprar investir num aquario grande.

 

O nao quero um aquario exageradamente comprido mas sim profundo, nao gosto muito de aquarios estreitos.

 

Esta um aqui em olhao a venda de 2000litros espectacular hehehehe

 

 

cUMMps

 

ok mas pés bem acentes na terra................quanto gasta esse dos 2000ltrs em cada tpa? e quanto gasta a aquecer isso tudo no inverno? e nos tratamentos? e na filtragem qual foi o invertimento em filtros ou numa sump? e depois a iluminação para essa coluna de água?....a aquariofilia tem de ser bem pensada...........

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok mas pés bem acentes na terra................quanto gasta esse dos 2000ltrs em cada tpa? e quanto gasta a aquecer isso tudo no inverno? e nos tratamentos? e na filtragem qual foi o invertimento em filtros ou numa sump? e depois a iluminação para essa coluna de água?....a aquariofilia tem de ser bem pensada...........

 

Boas!

 

Concordo plenamente com isso tudo!

 

Vou pensar bem nisso!

 

Obrigado =)

 

cUMMps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Boas!

 

Tenho dois óscares, um com meio palmo e o outro com um pedaço menos.

 

No outro dia desapareceu-me o labeo albino e ontem fui dar com um escalar médio sem cabeça.

 

É normal o óscar maior fazer estes estragos?

 

cUMMps

O aqua deve ser á sua medida (grande o suficiente para ele) e sim tem um apetite voraz, mas tb não deves juntar peixes americanos com africanos, de ph`s diferentes e mesmo entre americanos não deve ser com peixes passivos como escalares poi isso é sacrificar os bichos.....

 

 

PS: quero ver esse aqua gigante :naughty::drool3::sorry:

 

Cumprimentos

João Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que esta pergunta ja tinha sido respondida noutro topico, antes dos mencionados terem sido devorados.

 

Mas ha uma coisa positiva: os horrendos papagaios, que estao bem para comida viva no futuro.

Editado por Gabriel Branco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais