Nova Montagem "Nostradamus 250"


Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Replies 140
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Aqui fica o novo link para o catálogo 2010 da tropica. Dá para fazer download!!!!!

 

http://www.baseshop.com/anycat/tropica/tropicakataloguk.html

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do aqua parabens.

Tens uma cana metida no aqua? ganda maluco lolol já não via uma coisa dessas a muiito tempo. :)

Continuação de um bom trabalho :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do aqua parabens.

Tens uma cana metida no aqua? ganda maluco lolol já não via uma coisa dessas a muiito tempo. :)

Continuação de um bom trabalho :)

 

Obrigado pelo coment..lol :)

É um bambu, já anda nos aquas à uns 4 anos, e dura e dura.

Espero ter novidades este fds. estou a espera de umas plantas para alterar o layout um pouco.

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas bruno bastos de Oliveira, quero so' dizer que este aquario é dos meus favoritos.

Tudo no sitio certo, boa escolha de flora, ta mesmo ao meu gosto :) muito harmonioso.

Parabens pelo trabalhão que deves ter tido, mas valeu apena.

 

Abraço e continua.

ichthus.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas bruno bastos de Oliveira, quero so' dizer que este aquario é dos meus favoritos.

Tudo no sitio certo, boa escolha de flora, ta mesmo ao meu gosto :medieval_mace: muito harmonioso.

Parabens pelo trabalhão que deves ter tido, mas valeu apena.

 

Abraço e continua.

 

 

Boas

Obrigado pelo comentario. Sim está a ficar bom mas ainda vai melhorar. Esta semana adquiri valisnéria nana, bem como Myriophyllum mattogrossense red, vamos ver o que sai.

Pretendo ainda adquirir a curto prazo a tenellus para a parte da frente do aqua.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bonito , Bruno.

 

Pessoalmente, acho que deverias trabalhar a zona da areia... acrescentando detalhes e pormenores.

A colocação de pequenas pedras(fragmentos)... alguns musgos... enfim... dar mais vida na zona da areia.

 

Mas... excelente. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Antes de mais obrigado pelos comentários.

Quando cheguei hoje a casa, ja vi um aqua mais limpinho, tb com os dois filtros a bombar n esperava menos. ja plantei a valisneria nana e acho que ficou porreiro, amanha vou tratar do resto e logo se ve como fica.

Em relação a areia pretendo manter ate pq n esta assim tão má, mas é evidente que vou tentar colocar em certas zonas musgos e echinodorus tenellus.

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem...

Amanhã já tenho novidades.

Ja podei o aqua e replantei e recoloquei algumas plantas. Falta a tenellus e a rotala indica.

No entanto amanha depois de fazer a tpa de 50% e fertilizar meto fotos.

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes a todos.

Fiz uma valente poda e tpa. Já não há greenspots, devido ao aumento da filtragem e aumento também da equipa de limpeza.

Ainda faltam 2 plantas e os cardinais, mas cada coisa a seu tempo.

Espero que comentem à vontade.

 

:thumbup3::)

IMG_2182.jpg

IMG_2209.jpg

IMG_2191.jpg

IMG_2194.jpg

IMG_2193.jpg

 

Bons mergulhos para todos.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Manu

Sim a tpa melhorou muita coisa no aqua e consegui estabilizar mais os valores.

Vamos ver como está amanhã quando chegar a casa, vou levar o resto da equipa de limpeza e as plantas que faltam, a rotala indica e a tenellus.

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui fica a última actualização:

IMG_2245.jpg

Já plantei a tennellus, tive de alterar o substracto em algumas partes da frente pois em areia duvido que se mantivessem.

De resto falta uma planta para a parte de trás, vamos ver o que vai sair.

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

está muito melhor, mas vai haver mistura de sustractos

 

Pode ser que não!!!para o lado esquerdo não passa pois travei com blyxas, para o outro lado vamos ver com o crescimento da tenellus.

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que não!!!para o lado esquerdo não passa pois travei com blyxas, para o outro lado vamos ver com o crescimento da tenellus.

abraço

 

 

pois mas mesmo assim vai ser difícil manter...

caso tenhas Caridina Japonica então aí as coisas complicam mesmo....

 

cumps

Manu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois mas mesmo assim vai ser difícil manter...

caso tenhas Caridina Japonica então aí as coisas complicam mesmo....

 

cumps

Manu

 

Boas Manu

Estou a pensar seriamente em retirar a areia que deixei na parte central e colocar a akadama. Acho que fica mais estético.

De resto vou alterar outra planta mas com tempo. Quanto ao resto da areia do lado esquerdo vou manter.

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas a todos.

Como o fórum esteve offline nestes utlimos dias não foi possivel postar nada de fotos, pelo que, aqui fica a última actualização

 

IMG_2434.jpg

Aproveito para dar a informação que adquiri mais duas plantas, a Nesaea Crassicaulis, que era a que andava já a muito a procura e vou experimentar a Staurogyne sp.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.