[Ajuda] Meu peixe de água fria.


Recommended Posts

Alguem que responda por favor.

Eu axo que e uma femea e esta gravida por isso pos-la na maternidade mas queria saber a vossa opiniao.

Alguem que me responda please.

 

cumps.

Mais que um hobby, uma vida <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo de peixes de água fria por isso não te posso ajudar, mas não coloques um peixe desses numa maternidade, ele vai sofrer muito e pode morrer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo de peixes de água fria por isso não te posso ajudar, mas não coloques um peixe desses numa maternidade, ele vai sofrer muito e pode morrer.

ok mas se ele for femea e tiver gravida no meu aqua os outros vao comer os pequenos.

ainda nao pos plantas naturais e o tronco ainda ta em tratamento.

Mais que um hobby, uma vida <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a foto esta muito dificil de ver e perceber. tira uma mais focada.deves ter modo "perto" na maquina,(geralmente tem o símbolo de uma flor). Aí depois talvez te possamos dizer.

 

seja como for se ela por ovos não nascem nenhum pois não está la um macho para fecundar os ovos.

 

mas não a separes. ela põem ovos nas plantas do aquario comum e depois de ao fim de umas horas tiras as plantas e colocas noutro aquário sem peixes.

 

estes peixes costumam por ovos somente na primavera. não tens termostato pois não?tem cuidado para não haver diferenças de temperatura quando trocas um peixe entre aquários!

Editado por tmaster

Vivendo e aprendendo

 

 

 

clicar aqui para ver:O meu lago/tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Rodrigo, sua foto não está nitida o suficiente para que alguem consiga fazer uma diferenciação sexual do seu kinguio. Mas não é dificil, fica a dica: os machos possuem pontos brancos em seus opérculos (proteção das guelras), o primeiro raio da nadadeira peitoral apresenta-se como um serrilhado, parte anal é voltada para dentro. Já as fêmeas não tem serrilhados nas nadadeiras e na possuem a região anal volumosa.

 

Espero ter ajudado.

SmylleAndré.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais