Piranhas Red Belly´s (Serrasalmus Nattereri).


André Marques

Recommended Posts

  • Replies 345
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

boas..

Nada disso, e a prova é que elas estão impecaveis.

Ate podes comprovar nas fotografias as barbatanas e nadadeiras ja para não falar no desenvolvimento delas..

Se elas tivessem sobre stress ou situações de stress, não tinham este desenvolvimento e estavam constantemente atacarem-se.

 

Cumpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ISSO É MUUUITO SIMPLES ... As piranhas sob stress não comem.... E atacam umas às outras arrancando pedaços de barbatana....

 

hehehehe com stress ou com fome fazem o mesmo por isso é que é lixado ter piranhas ;)

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hehehehe com stress ou com fome fazem o mesmo por isso é que é lixado ter piranhas ;)

Nada disso. As minhas não têm uma unica trinca nas barbatanas. Mas numa das ultimas refeições na luta pelo melhor naco de peixe uma ficou sem um pedaço do "lábio" ou la como se chama isso.

A vantagem é que agora consigo perceber que os dentes delas estão 10 vezes maiores do que eu pensava. Só se vê uma pequena ponta e por baixo tem uma enorme cerra...

Tenho que me por fino!!! :shock:

Fica bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hehehe mas experimenta não dar de comer as piranhas a ver se não se matam hehe. A dar comida devias por um bocado num canto e outro no outro, assim acontece menos isso.

Podias era fazer ai um tópico para as tuas para ver como andam ;)

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.