daniel_1

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Setúbal (Setúbal)
  • Localização
    Setúbal

daniel_1's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Vou ter que me contentar com as piranhas então.. Já agora alguém sabe se e possível a reprodução de piranhas Red em cativeiro?
  2. Boas pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de algumas informações. talvez tenha alguém aqui que possa me ajudar, tenho atualmente um aquário de 100 L com 6 Red-Bellied com 14-16 cm ! No entanto o aqua já esta apertado para elas por isso comprei um aqua de 450 Lt 165x65x40, estou pensando em fazer um aquário plantado, juntamente com troncos e pedras, a filtragem será através de um sistema sump de com 100L. A minha duvida e a seguinte será possível colocar as 6 piranhas nesse novo aquário juntamente com a Arowna? Desde já obrigado.
  3. Esperimente dar a ela granulados para clicideos africanos, as minha so comem isso..
  4. As minhas piranha comem de tudo, mais o principal alimento são granulados para clicideos africanos ela gostam bastante, vou alternando a alimentação de 2 em 2 dias dou carne e as vezes pequenos peixes vivos.. mesmo assim elas continuam apreciando os granulados na mesma.. cuidado com o exesso de comida no aqua, afecta mt a qualidade da agua...
  5. Realmente a reprodução de piranhas em aquario não e la muito facil.. mas nao custa nada tentar.. aconcelho nao trocar a agua e colocar algumas plantas no aqua.. e manter sempre a temperatura a volta dos 25ªC Tenho um aquario da mesma dimensão do teu e tenho la 3 piranhas red adaptaram muito bem no aqua. e comem de tudo desde granulado, carne, coração e figado de frango, e tambem outros peixes vivos.. que vou dando de vez enquando para manter o instinto selvagem.
  6. QUanto a agua turva garanto que nao faz mal nenhum, as piranhas no habitat natural vivem em rios da bacia amazonica com aguas turvas quanto a isso nao se preocupe.. e sempre bom ter alguma decoração no aquario de preferencia que elas nao destruam, o aquario sem nada pode causar stress, se o local onde estiver o aqua for bem iluminado as piranha nao apreciam muita luz.
  7. Procure o informações na loja onde voce comprou o animal, pergunte qual era o alimento que ela comia na loja e compre um igual. foi o que fiz com as minhas deu certo.
  8. tem a certeza que são red belly ? parece-me mais Pacu.. !