posidon Publicado Dezembro 20, 2004 Publicado Dezembro 20, 2004 Boas ppl: É a terceira vez em dois meses que tenho uma postura de ovos de dois escalares, pelas duas vezes que perdi todos os peixes, gostaria de saber o que posso para tentar manter esta postura. agradecia q fossem rapidos a responder ja q a terceira postura foi feita hoje. Obrigado João Paulo Duarte
nunomiguel Publicado: Dezembro 20, 2004 Publicado: Dezembro 20, 2004 Viva, Uma das hipóteses é separares os ovos para outro aquário. Coloca uma pedra difusora junto dos mesmos para movimentares a água e um pouco de azul de metileno (para prevenir os fungos). Quando os alevins começarem a nadar começas a fornecer artêmia recém-eclodida. Cumprimentos, Nuno
neves Publicado: Dezembro 21, 2004 Publicado: Dezembro 21, 2004 Boas :D :D Depois de muitas tentativas nasceram escalares? Umas coisas redondas com cauda. :D E agora? O que eles comem? Alguém que me ajude. Obrigado e Abraços Neves
Valter Silva Publicado: Dezembro 21, 2004 Publicado: Dezembro 21, 2004 Pessoal, Desculpem-me as palavras.... mas esse assunto ja' tem barbas aqui pelo forum.... que tal usarem a função pesquisa?? posidon: Retira os ovos se queres ter sucesso! Neves: Tens de lhe dar artemia recem-eclodida! Abraço Valter Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
neves Publicado: Dezembro 23, 2004 Publicado: Dezembro 23, 2004 Boas Obrigado a todos e Bom Natal Neves
Recommended Posts