Workshop Aquários Plantados


FAAO

Recommended Posts

Boas,

 

Ao fim de tanto tempo, eis que surge o 1º workshop de aquários plantados direccionado ao consumidor final na zona Norte.

Para aqueles que tinham mostrado o interesse em frequentar um workshop do género e que nunca tiveram a oportunidade de assistir, convido-vos a estarem presentes na Jardiland dia 19 de Junho ás 14h.

 

bannerya.jpg

 

A todos os interessados é favor confirmar a vossa presença através do seguinte email: animais@jardiland.pt

 

Vejo-vos por lá! :music_singguitar:

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 52
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Eu adorava estar presente, mas devido aos exames na faculdade não vou poder ir, na semana a seguir era perfeito, porque se passar a tudo na primeira fase já não teria exames, pode sempre existir uma segunda edição do mesmo para breve.

Desejo o maior sucesso para o workshop.

Cumprimentos,

Tiago Ferreira

:music_singguitar:

Cumprimentos

Tiago Ferreira

 

Starters

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Espero ver por lá o pessoal do Fórum!

O pessoal do Norte que não se acanhe, porque queixam-se sempre que não há eventos, workshops, palestras, etc... e quando existem, arranjam sempre uma desculpa para não aparecerem :)

 

Além de fazerem a reserva (não se esqueçam!!!) postem aqui a vossa presença para que depois vos possa identificar no local.

 

Pelo que pude constar, as primeiras 20 reservas têm direito a "algo" e a um lugar sentado... os restantes ficarão de pé e com pena do que os outros irão receber!

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Espero ver por lá o pessoal do Fórum!

O pessoal do Norte que não se acanhe, porque queixam-se sempre que não há eventos, workshops, palestras, etc... e quando existem, arranjam sempre uma desculpa para não aparecerem :D

 

Além de fazerem a reserva (não se esqueçam!!!) postem aqui a vossa presença para que depois vos possa identificar no local.

 

Pelo que pude constar, as primeiras 20 reservas têm direito a "algo" e a um lugar sentado... os restantes ficarão de pé e com pena do que os outros irão receber!

 

Épá...

 

Querem ver que ainda tenho que ir ao Norte.. LOL...

 

Com muita pena para mim, mas desta vez é um bocado longe, e não vai dar mesmo..:)

 

Mas alguem que tire fotos e que poste..:)

 

E vão que vale bem a pena ...

Abraço,

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostaria imenso de poder estar presente,mas é muita longe LOL

 

Boa sorte.

Cumps, Tiago Carvalho.

A vida são dois dias e um deles já passou!

Posted Image

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

João, espero bem que sim... e que o pessoal do Norte aproveite esta iniciativa, quanto mais não seja pelo convivio.

 

Angelo, ao que parece vamos ter fotografo :wub: por isso as fotos vão acabar por aparecer!

Se quiseres dar um salto ao Norte és muito bem-vindo!!!!

 

Engbite, encontramo-nos por lá! Não te esqueças de vires falar comigo pessoalmente.

 

Esqueci-me de dizer que o facto de terem de fazer reserva, não significa que tenham de pagar! :P

A entrada é de borla e não terão de pagar nada para assistir!

 

A reserva serve para vos dar direito a um lugar sentado e "algo mais", por isso façam-na o quanto antes... isto é se as 20 vagas não estiverem já atribuidas!!!

 

Aproveito para vos informar que o workshop será feito num System 120 da ELOS que ficará na loja para exposição após montado.

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é pena ser no norte e pior ser entre os meus 2 exames, ou ainda tentava ir ai, é pena..

gostava estar no workshop, para alem de ser algo que gosto, é com uma grande referencia da aquariofilia pt..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é pena ser no norte e pior ser entre os meus 2 exames, ou ainda tentava ir ai, é pena..

gostava estar no workshop, para alem de ser algo que gosto, é com uma grande referencia da aquariofilia pt..

Em Julho estarei em Alfragide... por isso, acho que terás oportunidade de assistir a um :)

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filipe, com muita pena minha será impossível deslocar-me ao Norte nessa data, mas espero que te possa rever em Alfragide....

 

Boa Sorte para este evento e espero que o pessoal que se queixou que Salvaterra era muito longe do Porto, aproveitem esta oportunidade para ver o FAAO em acção... é do melhor !!!!!!!

 

Um abraço.

 

Bruno Rodrigues.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filipe, com muita pena minha será impossível deslocar-me ao Norte nessa data, mas espero que te possa rever em Alfragide....

 

Boa Sorte para este evento e espero que o pessoal que se queixou que Salvaterra era muito longe do Porto, aproveitem esta oportunidade para ver o FAAO em acção... é do melhor !!!!!!!

 

Um abraço.

 

Bruno Rodrigues.

bruno convidas os amigos ou nem por isso

 

amigos destes hum hum hum :flick_tongue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filipe, com muita pena minha será impossível deslocar-me ao Norte nessa data, mas espero que te possa rever em Alfragide....

 

Boa Sorte para este evento e espero que o pessoal que se queixou que Salvaterra era muito longe do Porto, aproveitem esta oportunidade para ver o FAAO em acção... é do melhor !!!!!!!

 

Um abraço.

 

Bruno Rodrigues.

Olá Bruno,

 

Vê lá se apareces, é sempre bom ver caras conhecidas e como não preparo os workshops, de certeza que não será repetitivo... pelo menos espero!!!

 

bruno convidas os amigos ou nem por isso

 

amigos destes hum hum hum :flick_tongue:

Metam-se a caminho e venham mais cedo, liguem-me e vamos almoçar antes de ir para lá!

 

Acabo de confirmar que estarei presente ;)

:thumbup3:

 

Tenho de ver então também se apareço em Alfragide, pela para o 3º workshop, teu... :bleh:

Realmente Hugo já assististe a 2, mas não há nada como uma 3ª vez :)

Já agora e para quem assistiu aos 2 workshops (Batalha e Salvaterra), fui repetitivo?

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu e a minha maria vamos tar lá, tá confirmadissimo!!!

 

depois de um dia de espera de resposta via email, toca a ligar pra lá a saber o que se passava...disse-me o rapaz, "áh, como já não temos lugares sentados pensava que já não tava interessado..." :flick_tongue: só me apetecia mata-lo...lol

 

mas lá me acalmei e disse-lha que até o chão servia se as pernas deixassem de aguentar.. :thumbup3:

 

então até sábado ás 15h, parece que a hora mudou..e finalmente te irei conhecer pessoalmente e enriquecer o meu know how :bleh:

 

cumps,

 

Filipe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Bruno,

 

Vê lá se apareces, é sempre bom ver caras conhecidas e como não preparo os workshops, de certeza que não será repetitivo... pelo menos espero!!!

 

 

Metam-se a caminho e venham mais cedo, liguem-me e vamos almoçar antes de ir para lá!

 

 

:flick_tongue:

 

 

Realmente Hugo já assististe a 2, mas não há nada como uma 3ª vez :thumbup3:

Já agora e para quem assistiu aos 2 workshops (Batalha e Salvaterra), fui repetitivo?

 

 

Nada disso, no meu caso que fui aos 2 , e com muita pena minha não vou ao do Porto.. em nenhum dos Workshops fui repetitivo, alias sem bastante diferente e a abranger coisas diferentes.

 

Abraço.

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu e a minha maria vamos tar lá, tá confirmadissimo!!!

 

depois de um dia de espera de resposta via email, toca a ligar pra lá a saber o que se passava...disse-me o rapaz, "áh, como já não temos lugares sentados pensava que já não tava interessado..." :flick_tongue: só me apetecia mata-lo...lol

 

mas lá me acalmei e disse-lha que até o chão servia se as pernas deixassem de aguentar.. :bleh:

 

então até sábado ás 15h, parece que a hora mudou..e finalmente te irei conhecer pessoalmente e enriquecer o meu know how :)

 

cumps,

 

Filipe

Olá Filipe,

 

Pelos vistos 22 pessoas vão lá estar!

Depois não te esqueças de vires ter comigo para te conhecer pessoalmente :thumbup3:

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada disso, no meu caso que fui aos 2 , e com muita pena minha não vou ao do Porto.. em nenhum dos Workshops fui repetitivo, alias sem bastante diferente e a abranger coisas diferentes.

 

Abraço.

Olá Angelo,

 

Desta vez também não irá fugir á regra!

Além de que desta vez a "Banheira" será bem maior para dar largas á imaginação!!!!

300L para encher de plantas :flick_tongue:

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Angelo,

 

Desta vez também não irá fugir á regra!

Além de que desta vez a "Banheira" será bem maior para dar largas á imaginação!!!!

300L para encher de plantas :flick_tongue:

 

 

E eu bem que gostava de ver ... Alias se ver montar um pequeno já é bom imagino um dos grandes... :thumbup3:

 

Quem for de certeza que não se vai arrepender :bleh:

 

Abraço,

 

Angelo

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Filipe,

 

Pelos vistos 22 pessoas vão lá estar!

Depois não te esqueças de vires ter comigo para te conhecer pessoalmente :)

 

 

hihi..no mínimo 22, mas pela maneira que o rapaz falou acho que eles tão a contar com bem mais que isso, e pra te ser sincero, deu-me a entender que não estavam era á espera de tanta gente..espero bem que assim seja!!

 

diz-me só uma coisa Filipe, posso levar a minha câmara para filmar?

 

claro que vou ter contigo para te dar uma granda aperto de mão!!!!!

 

cumps,

 

Filipe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais