squeiros Publicado Dezembro 14, 2004 Publicado Dezembro 14, 2004 Recentemente, um dos meus escalares adultos ganhou uma espécie de coloração baça num dos olhos. O mesmo se passou há mês nos 2 olhos de um Tric. Leeri mas como sempre continuou a ver direito (pelo menos aparenta) nunca me preocupou. Agora,..quando me apareceu também num escalar começei a ficar preocupado! O que será? Um bocadinho de verde neste mundo cinzento e poluído
five pra one Publicado: Dezembro 14, 2004 Publicado: Dezembro 14, 2004 boas tenho duas hipoteses fungos se tiver um aspeto aveludado ou entao um ploblema bacteriologico ou entao n e nada disso e eu sou uma besta(tb e possivel ) entre estas venha o diabo e escolha abraços abraços
nunomiguel Publicado: Dezembro 15, 2004 Publicado: Dezembro 15, 2004 Normalmente isso é resultado de uma lesão e posteriormente um ataque por parte de bactérias. Deve desaparecer dentro de uns dias. Se tiveres hipótese separa esse peixe para outro aquário e vai fazendo TPA's para manteres a àgua o mais limpa possível. Se não tiveres aquário hospital mantêm o peixe nesse aquário mas fica atento. Se piorar tens mesmo de o separar e aplicar medicamento. Cumprimentos, Nuno
squeiros Publicado: Dezembro 15, 2004 Autor Publicado: Dezembro 15, 2004 Ok, obrigado pelas sugestões. Vou ficar atento. SQ Um bocadinho de verde neste mundo cinzento e poluído
Recommended Posts