tiago_f Publicado Dezembro 11, 2004 Publicado Dezembro 11, 2004 oi! eu estive a ver uns desenhos animados oops , e cheguei á conclusao que a artemia depois de "nascer" que era pequenos camaroes, não é??? até ai tudo bem, mas se os deixarmos crescer? tornam-se camaroes adultos(grandes)? bons para ter em aquarios de agua doce(quente)??? ! ajudem-me! XAU!
Tiago Proença Publicado: Dezembro 11, 2004 Publicado: Dezembro 11, 2004 A artémia não se dá em aquarios de agua doce por uma simples razão,o sal. Para criar artémia é necessario haver muita quantidade de sal na agua, sal esse que a maioria dos peixes não suporta e depois tambem vem o seguinte problema: alimentar a artémia mas aconselho dar artémia sempre que possível a peixes principlamentes aos recem nascidos EX-Naysel
tiago_f Publicado: Dezembro 11, 2004 Autor Publicado: Dezembro 11, 2004 pois, entao, onde poderei encontrar camarões?
Tiago Proença Publicado: Dezembro 11, 2004 Publicado: Dezembro 11, 2004 se for para alimentar os peixes podes sempre criar artemia ate uma certa idade,agora se for camaroes pa enfeitar o aqua e comer algas podes ter os caridina japonica, a artemia sp serve mesmo de alimento EX-Naysel
zefish Publicado: Dezembro 11, 2004 Publicado: Dezembro 11, 2004 a pergunta é muito vaga... estamos a falar de peixes em geral ou só de peixes adultos? aos alevins dou todos os dias... sempre que posso mais que uma vez. aos adultos muito raramente. não votei por não saber a que se referiam.... Um Abraço Zé
tiago_f Publicado: Dezembro 12, 2004 Autor Publicado: Dezembro 12, 2004 olhem, o meu aquario tem so (+/-) 25 cm de altura, o camarao nao "mordisca" os peixes???é que um primo meu ja teve, e o camarao quanto tocava num peixe, parecia "mordisca-lo". em qualquer loja se vende camaroes???
tiago_f Publicado: Dezembro 12, 2004 Autor Publicado: Dezembro 12, 2004 zefish, eu no fundo, queria, era um camarao, mas aproveitei e pos essa votaçao(eu referia-me aos adultos), ja agora, existem camaroes, que nao ultrapassao os 5cm??? eles incomodam os peixes? desde ja obrigado!
Tiago Proença Publicado: Dezembro 12, 2004 Publicado: Dezembro 12, 2004 Há vários tipos de camarões,pergunta ao teu primo qual era a espécie que ele teve.Como já disse se queres camarões obta pelos caridina japonica,são pacíficos não fazem mal aos peixes ou os camarões madeira(estes já não sei) EX-Naysel
zefish Publicado: Dezembro 12, 2004 Publicado: Dezembro 12, 2004 Bem os camaroes vendem-se em muitas lojas... O problema não é bem os camaroes mordiscarem os peixes mas sim o contrario, o camarao é alimento de muitos peixes... Não penso que eles ultrapassem essas dimensoes que tu referiste. Os caridina japonica são os mais usados em aquariofilia pois estao sempre a comer algas, comem pouco porque são pequenos mas são incansaveis Vê lá bem os peixes que tens, pois um jantar de camarão para os peixinhos por muito que gostes deles fica caro :D Um Abraço Zé
tiago_f Publicado: Dezembro 13, 2004 Autor Publicado: Dezembro 13, 2004 o meu primo teve o camarao, mas ele nem percebe de aquariogilia, ele disse que comprou 2 peixes e que era "gratis", mas ele ate parecia grande, e de vez em quando parecia "mordisca-los", é que na minha loja habitual nao se vendem camaroes:(
Recommended Posts