Ja deram artemia aos vossos peixes?se sim, com que frequencia(+/-) lhes dão???  

21 votos

1. 1.

• sim, 1 x por ano :)
      0
    • sim, 1 x por dia
      8
    • sim, 1 x por mes
      0
    • sim, 1 x por semana
      9
    • não
      4

Recommended Posts

Publicado

oi!

eu estive a ver uns desenhos animados oops , e cheguei á conclusao que a artemia depois de "nascer" que era pequenos camaroes, não é???

até ai tudo bem, mas se os deixarmos crescer? tornam-se camaroes adultos(grandes)? bons para ter em aquarios de agua doce(quente)???

cheers!

ajudem-me!

XAU!

Publicado:

A artémia não se dá em aquarios de agua doce por uma simples razão,o sal. Para criar artémia é necessario haver muita quantidade de sal na agua, sal esse que a maioria dos peixes não suporta e depois tambem vem o seguinte problema: alimentar a artémia mas aconselho dar artémia sempre que possível a peixes principlamentes aos recem nascidos

EX-Naysel

Publicado:

a pergunta é muito vaga...

estamos a falar de peixes em geral ou só de peixes adultos?

aos alevins dou todos os dias... sempre que posso mais que uma vez.

aos adultos muito raramente.

não votei por não saber a que se referiam....

Um Abraço

Publicado:

olhem, o meu aquario tem so (+/-) 25 cm de altura, o camarao nao "mordisca" os peixes???é que um primo meu ja teve, e o camarao quanto tocava num peixe, parecia "mordisca-lo".

em qualquer loja se vende camaroes???

Publicado:

zefish, eu no fundo, queria, era um camarao, mas aproveitei e pos essa votaçao(eu referia-me aos adultos), ja agora, existem camaroes, que nao ultrapassao os 5cm???

eles incomodam os peixes?

desde ja obrigado!

Publicado:

Há vários tipos de camarões,pergunta ao teu primo qual era a espécie que ele teve.Como já disse se queres camarões obta pelos caridina japonica,são pacíficos não fazem mal aos peixes ou os camarões madeira(estes já não sei)

EX-Naysel

Publicado:

Bem os camaroes vendem-se em muitas lojas...

O problema não é bem os camaroes mordiscarem os peixes mas sim o contrario, o camarao é alimento de muitos peixes...

Não penso que eles ultrapassem essas dimensoes que tu referiste.

Os caridina japonica são os mais usados em aquariofilia pois estao sempre a comer algas, comem pouco porque são pequenos mas são incansaveis

Vê lá bem os peixes que tens, pois um jantar de camarão para os peixinhos por muito que gostes deles fica caro :D

Um Abraço

Publicado:

o meu primo teve o camarao, mas ele nem percebe de aquariogilia, ele disse que comprou 2 peixes e que era "gratis", mas ele ate parecia grande, e de vez em quando parecia "mordisca-los", é que na minha loja habitual nao se vendem camaroes:(