Recommended Posts

Publicado (editado)

aquario medidas:80comp, 40 larg. e 50 de alt..

fiz um projecto de uma tampa para o aquario da tartaruga, com um programa que me foi indicado por um membro do forum.provavelmente vou pedir para me fazerem esta tampa, mas isso ja e outra historia...:laugh: o que eu quero e que deem as vossas opinioes, para corrigir o desenho, pois deve ter alguns erros em termos de medidas.a minha tartaruga e femea, e o desenho ter que ter as medidas para aguentar uma femea adulta trachemys scripta scripta. :)

aqui vao as fotos:

tampatart.png

tampatart2.png

a parte da frente e do lado direito vao serem vidro, por isso nao meti(da para fazer no desenho mas assim vesse melhor.)

agradeço desde ja a quem me responder. :P

Editado por heyfishyfishy

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui

haiohasgtuasdyi.jpg

Publicado: (editado)

Oila :)

Acho só que esses pilares são escusados...xD E que como o buraco ai é no meio, tira um pouco de espaço á plataforma....

Ora vê ai e diz o que achas:

SemTtulo-15.png

Talvez a rampa seja demasiado larga mas não sei quanto elas crescem em largura xD

Cump ;)

Editado por André Limede
Publicado:

gostei do teu desenho, simplificas-te as coisas... :)

de largura a rampa esta boa pois as femeas desta especie podem chegar a 30cm so de carapaça, de largura deve ser prai quase 25cm.a altura que metes-te ai de 10cm era provavelmente para ela fazer bungee jumping! biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=';)' />

a minha actualmente tem uma plataforma dento do aquario, e ela quando sobre para la e eu estou a beira dela ela mete-se em duas patas colada ao vidro de pé!por isso pelo menos uns 25cm devia ter. cheers

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui

haiohasgtuasdyi.jpg

Publicado:

Pois, isso não sei xD Não sabia se elas se empoleiravam assim....mas é só um desenho pá :twisted:

Gostava de ter uma tarta....mas o espaço não dá...lol

Cump

Publicado:

Boas,

Teria algumas correcçoes/sugestoes a fazer ao projecto inicial.

No entanto acho que o projecto do André é simples, practico e eficaz, e esta lá o que é necessario. :)

Boa sorte com isso!

Depois quero ver umas fotos! :transport027:

• Votar + 1
  • Votar - 1
Publicado:

sim eu tambem gostava de ver fotos, pois tenho uma de orelhas vermelhas, ñ sei o sexo, mas gostava de lhe construir um aquaterrário, pois ela está um pouco abandonada... :music_singguitar:

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!