Projectores de Leds


Recommended Posts

Olá a todos,

 

Gostava de saber se alguém já experimentou estes projectores10_38187_b.jpg à venda no LIDL por 29€.

 

 

PROJECTORES DE 160 LEDS

 

 

Obrigado

 

PS - edição p correcção de link

Editado por Ricardo.Fonseca

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[erro meu! as minhas desculpas!!!]

Editado por plisboa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[erro meu! as minhas desculpas!!!]

 

 

Não entendi...

 

Podes explicar?

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em principio para plantados exigentes é fraco, mas para iluminação deve ser suficiente. De qualquer das formas gostava de comprar um para ver, o problema é que não está disponível em Lisboa.

 

"

Este artigo só está disponível nos seguintes distritos: Aveiro, Braga, Bragança, Porto, Viana do Castelo, Vila Real; Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Viseu, Leiria, Portalegre, Santarém (excepto concelho de Coruche). "

Ex Membro Luís Romão.

 

feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220

 

Um Abraço, Ricardo Romão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ricardo

 

Eu vi à venda no LIDL da Presa, perto do casal da Mira.

 

Penso q também o vi à venda no de Carnide - junto com artigos p pinturas - existiam estes e outros com lâmpadas economizadoras.

 

Agora a sua intensidade luminosa real não sei.

 

Se encontrar ainda à venda pode ser q compre um p experimentar.

 

Abraço

 

 

Ricardo

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ricardo

 

Eu vi à venda no LIDL da Presa, perto do casal da Mira.

 

Penso q também o vi à venda no de Carnide - junto com artigos p pinturas - existiam estes e outros com lâmpadas economizadoras.

 

Agora a sua intensidade luminosa real não sei.

 

Se encontrar ainda à venda pode ser q compre um p experimentar.

 

Abraço

 

 

Ricardo

 

 

se fores lá mandas-me sms??? é que assim se eu não encontrar, compravas-me tu e depois dava-te o dinheiro. Fazias-me esse favor? :confused4:

Ex Membro Luís Romão.

 

feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220

 

Um Abraço, Ricardo Romão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendi...

 

Podes explicar?

 

Foi uma confusão minha... mas que afinal estava mesmo certo.

 

É que alguem, na zona de vendas, está a vender estes projectores a 50 euros cada.

Foi por isso que escrevi o post inicial mas depois voltei a ler o tal tópico e fiquei com a ideia de que eram 50 euros por 3 projectores.

Fui ler novamente e o preço pedido é mesmo de 50 euros por cada um.

 

Fica a info sendo que cada um é, naturalmente, livre de pedir o que bem entender pelos artigos que quer vender...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se fores lá mandas-me sms??? é que assim se eu não encontrar, compravas-me tu e depois dava-te o dinheiro. Fazias-me esse favor? :confused4:

 

 

Sim,

 

Se ainda encontrar à vendo posso comprar um para ti.

 

Sem stress,

 

Abraço

 

Foi uma confusão minha... mas que afinal estava mesmo certo.

 

É que alguem, na zona de vendas, está a vender estes projectores a 50 euros cada.

Foi por isso que escrevi o post inicial mas depois voltei a ler o tal tópico e fiquei com a ideia de que eram 50 euros por 3 projectores.

Fui ler novamente e o preço pedido é mesmo de 50 euros por cada um.

 

Fica a info sendo que cada um é, naturalmente, livre de pedir o que bem entender pelos artigos que quer vender...

 

 

Agora percebi o porquê.

 

Assim ficas a saber q no LIDL estavam à venda p 29€.

 

Mas será q valem mesmo a pena e serão mesmo os consumos (8w) reais p tal intensidade luminosa anunciada?

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim,

 

Se ainda encontrar à vendo posso comprar um para ti.

 

Sem stress,

 

Abraço

 

 

 

 

Agora percebi o porquê.

 

Assim ficas a saber q no LIDL estavam à venda p 29€.

 

Mas será q valem mesmo a pena e serão mesmo os consumos (8w) reais p tal intensidade luminosa anunciada?

 

Ok,

 

Obrigado :confused4:

Ex Membro Luís Romão.

 

feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220

 

Um Abraço, Ricardo Romão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tens um membro do fórum a vender isso.

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=152977

 

 

Enfim...

 

Há quem ajude os outros, há quem faça dos outros parvos.

 

Obrigado pela ajuda Ricardo Fonseca, ainda bem que ainda vão ajudando a malta...

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Tens na Izi uns a 20€.

Só não comprei porque essas lampadas, não sei se facilmente as arranjarei no caso de ser preciso.

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens na Izi uns a 20€.

Só não comprei porque essas lampadas, não sei se facilmente as arranjarei no caso de ser preciso.

 

 

João

 

Não estarás equivocado com halogéneo, ou será daqueles projectores com alimentação solar que quase nem brilham!?

 

isto são led´s e no caso de se fundir, não creio que a maior parte de nós tenha material adequado para a sua substituição..

 

 

Para quem está interessado, eu estive há espera ansiosamente pelo dia do seu lançamento, comprei e quando o coloquei no meu nano de 20l, foi uma desilusão, a temperatura da cor e roxeada, o ângulo de difusão é muito pequeno (a não ser que o afastemos entre 20 a 40 cm do aqua), não ilumina todo o fundo do mesmo

 

Concluindo acalha que construi com led´s de alto rendimento de 0,350 A cada, é francamente superior com apenas 8 led´s...

 

É a minha opinião...

 

No entanto tenho ali e eide inventar alguma utilidade para ele, nem que o tenha que quitar :|

 

 

 

PedroC

Editado por pc_one
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tens um membro do fórum a vender isso.

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=152977

 

 

Enfim...

 

Há quem ajude os outros, há quem faça dos outros parvos.

 

Obrigado pela ajuda Ricardo Fonseca, ainda bem que ainda vão ajudando a malta...

 

Coitado... até teve o trabalho de criar um novo utilizador para tentar ganhar uns 80 eurinhos com quem estivesse menos avisado...

Moderação sff?

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta foi o derradeiro testemunho de uma experiência com este projector.

 

Obrigado pelo contributo pc_one.

 

Eu tenho uma daquela ganbiarras de leds :eusathink: , comprada num desses supermercados (acho q foi no ALDI em Espanha) e dá muito jeito p o seu propósito mas p iluminação mesmo de aquas pequenos deixa muito a desejar, a temperatura da luz, intensidade, ângulo de iluminação não são apropriadas e como tal desconfiava q este projector também não o era :alberteinstein: . Não custava também experimentar mas o teu contributo tirou-me um pouco a vontade de o comprar. :thumbup3:

 

Sendo assim acho q não valerá mesmo a pena a nível de iluminação do aqua. :alberteinstein:

 

Espero mais opiniões s as houver. :thumbup3:

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

 

nao comprem desses projectores pq de projector nao0 teem nada.

tem leds dos mais reles q existe e 160 leds desse projector nao conseguem dar o brillho de um led de 1w de 100lumens.

ja os vi no leclerc e peguei num e liguei-o e quando vi a luz daquilo ate me ri.uma verdadeira decepçao.

 

 

fiquem bem

 

cumps joni

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já fiz alerta á moderação.

 

Deve ser descoberto o Ip e encontrada a conta original, pois esta concerteza não o é.

 

Um gajo anda a vender 50 caracóis a 2 euros, e peixes a menos de metade do preço da loja, e estes gajos andam a ganhar aos 20 de cada vez.

 

Onde está os escrúpulos desta gente ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos num pais livre. Cada um cobra o que quer pelo que é seu. Se é justo ou nao, cabe ao comprador decidir e pesquisar um pouco se esta a fazer ou nao um bom negocio...

 

Se o vendedor quer ficar queimado ou nao com algum negocio, também é decisao sua apenas. Um cliente que descubra que foi enganado é um cliente que nao volta.

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente com o q o [C4] escreveu.

 

Cada um é livre de praticar os preços q quer, fico é triste (posteriormente a ler o tópicode vendas) quando uma conta é criada precisamente para esse efeito - burlar as pessoas - pois a conta desse mesmo senhor foi criada nesse próprio dia e com esse mesmo intuito (depreendo...), com um texto de "venda da banha cobra".

 

Ou seja, veio p este fórum tentar fazer de alguns parvos e colocando especificações q nem sequer são verdadeiras (...um projector é equivalente a uma lâmpada de 500w de HQI consumindo apenas 8w...)

 

Enfim, pelo menos já ficamos a saber q o afamado projector fica muitos furos abaixo d q é anunciado.

 

Cumprimentos

 

 

 

Ricardo Fonseca

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, mas quando abres uma "loja" apenas para cobrar um valor que pode-se considerar o razoável, mas por um produto cujas especificações não correspondem nem de perto às indicadas, de modo propositado e com o intuito de obter beneficio do mesmo, é um acto conhecido por burla e (às vezes) é punido criminalmente.

 

Não que cá no nosso Portugal faltem exemplos destes, mas se pudermos fazer o mínimo por tornar estes actos o menos rentáveis possível para os intrujores e o menos prejudicial possível para os clientes, acho que todos os que o denunciarem deviam ficar com a consciência um pouco mais limpa e nesse sentido, obrigado ao Ricardo Fonseca por o divulgar e ao Ricardo Silva por o denunciar claramente (nem tinha reparado quando comecei a ler o tópico).

 

Cumprimentos,

Diogo Matias

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, veio p este fórum tentar fazer de alguns parvos e colocando especificações q nem sequer são verdadeiras (...um projector é equivalente a uma lâmpada de 500w de HQI consumindo apenas 8w...)

 

Ricardo Fonseca

 

 

Voltando ao assunto inicial! Este jovem nem que agrupasse 20 iguais a este iria chegar aos calcanhares de uma HQI de 500w..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

É exactamente um copy/paste do tópico de venda apresentado aqui...

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

 

a todos os que aqui falam mal de mim, dou-vos até prova em contrário, o meu desprezo.

 

Registei-me à pouco tempo neste forum mas estou a ver que a gente que por aqui anda não tem muito interesse, não serão todos mas pelo que aqui vejo...

 

O interesse do meu registo foi tirar algumas dúvidas que possa ter e também "despachar" algum material que tenho encostado.

 

Estes projectores que coloquei à venda, tenho-os à mais de meio ano. Na altura que os comprei ainda não se falava muito em LEDs e através de um amigo meu que tem uma firma de instalações eléctricas, pedi-lhe para me ver o que poderia arranjar e a melhor opcção na altura foram estes projectores que ele me arranjou com 30% de desconto e ficou cada um a 65 euros, vi a factura que a firma recebeu e posso comprovar que foi esse o valor.

Na altura fiquei com seis pois tinha 4 aquários ( um de 450lts e 3 de 100lts ). À cerca de mês e meio, acabei com os 3 de 100lts que tinha na garagem e por esse motivo deixei de dar uso a 3 projectores, motivo pelo qual os coloquei à venda.

 

Quanto ao facto de dizer que um projector desses equivale a um de 500w de halogéneo, posso perfeitamente afirmá-lo porque antes usava projectores de halogéneo nos aquários e quando mudei não notei diferença nenhuma a não ser no consumo que baixou estrondosamente. Tenho neste momento 3 projectores destes de LEDs no meu aquário de 450lts plantado com Discus e Escalares e posso-vos afirmar que iluminam bastante bem e as plantas têm um crescimento fantástico e cores exuberantes (o meu aquário tem SÓ 73cm de altura), isto para aqueles que dizem que têm um nano e a luz não ilumina o fundo, só podem estar a brincar.

 

Em breve vou abrir um tópico com fotos do meu aquário e depois pode ser que algumas pessoas que falaram mal, mudem de opinião.

 

Quanto ao facto de eles estarem à venda agora no Lidl, desconhecia como é lógico, mas não me espanta que passados meses e com o volume de compras que eles fazem, consigam vendê-los a esse preço. O meu conselho é que aproveitem enquanto há.

 

Os meus não são novos, já têm meio ano de uso, logo não me registei para ganhar dinheiro, tipo, vou comprar ao Lidl e vender no forum...

 

Há por aqui muita gente nova que ainda não aprendeu a respeitar as pessoas e a não falar do que não têm conhecimento.

 

Agora que já esclareci o assunto, já me sinto melhor e não guardo mágoa de ninguém.

Cumprimentos,

J. Miguel

 

O alimento mais completo é o pénis, tem leite, carne, tomates e se comido com prazer,

pode encher a barriga durante 9 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais