Experiencias com Cardume de Neon Negro


Quo

Recommended Posts

Gostaria de ouvir opiniões de quem tem grande numero de Neon Negro e se estes formam um cardume verdadeiro e consistente. Sempre juntos pelo aquario.

 

Pela minha experiencia são um mau cardume, mas como sempre tive poucos, pode estar ai o problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de ouvir opiniões de quem tem grande numero de Neon Negro e se estes formam um cardume verdadeiro e consistente. Sempre juntos pelo aquario.

 

Pela minha experiencia são um mau cardume, mas como sempre tive poucos, pode estar ai o problema.

 

nao tenho experiencia com neons negros mas posso dizer que no meu aquario, os neons 'normais' so formam cardume em alturas especificas

 

para comer, quando ha algum barulho mais forte, quando mexo no aqua ou (quando os tinha), o betta e o apistogramma se metiam em confusoes

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa




Vejam aqui o meu aqua!


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois,sobre os neons "normais" eu sei, so quando estao ameaçados ou assim, é mais um peixe de grupo. os neons negros é um peixe diferente dos neons, proveniente de uma zona diferente. dai a duvida. há tetras que encardumam muito bem, e outros menos bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não se sentirem ameaçados, não vão formar cardume :P

Os que formam mais facilmente cardume, sem estarem stressados, são os nariz de bebado e as rasbora arlequim ;)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre os nariz de bebado sei, já tive, muito bom cardume, é o equivalente pacifico dos Tetra Buenos Aires, que também é muito bom cardume.

 

Já os Rasbora Alecrim muito giros. boa dica.

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais