Entao??serao compativeis barbos tigre e caridina japonica?


zefish

Recommended Posts

Boas!!

 

Alguem tem experiencia de ter juntos barbos tigre, caridina japonica e SAE´s??

 

Sera que a pergunta é descabida ou nunca ninguem juntou essas especies??????

 

Penso que eles sejam so comedores de barbatanas... mas umas perninhas tenrinhas secalhar vinham a calhar nao?

Estou a pensar colocar uns quantos barbos tigre no meu plantado para lhe dar alguma "vida"...

Ja agora....se alguem tem um cardumezito para vender a um preco simpatico, agradeco.

 

Um abraco

Ze

Um Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens barbos engraçados e bem mais seguros para os caridina...barbos cereja...são mais pequeninos e muito mexidos, ou os narizes de bebado...ou cardinais que contrastam muito bem....

 

Se ja te decidiste pels barbos tigre...podes sempre experimentar os barbos pentazona que são mparecidos mais com mais 1 ou 2 riscas e são mais sociaveis.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá zefish,

 

Eu neste momento tenho um aquario de exposição na loja biotipo asiatico,

que contem:

 

5 Caridinas japonicas

10 Rasboras harlequim

10 Barbos tigre ( brevemente seram + 5 tigre albinos e 5 tigres verdes)

20 Neon chineses

20 Kullies

4 Barbos cereja

2 ottos affinis( os unicos que não são da Asia, brevemente serão trocados por SAE´s)

 

Sem problemas alguns, por isso não deve haver problema algum.

Dyedfishcampaing.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho 3 barbos....com 6 caridinas....e tambem nao vejo nada de anormal....ao principio...os carnidinas mudaram...algumas vezes de casca..(coisa que não sabia)e eu pensei que seriam os barbos a fazer um banquete...! mas nada disso..! big and happy family

Link to comment
Partilhar nas redes sociais