Ajuda na compra de aqua 120 (urgente)


Recommended Posts

Pessoal queria pedir a vossa ajuda.

Vou comprar um aqua de 120 e estava inclinado para o aquatlantis ambience 120, mas ao pesquisar encontrei o jebo R219 e fiquei baralhado. :)

Por um lado o jebo tem maior litragem; por outro o aquatlantis deverá ter melhores acabamentos.

Assim custos à parte (até porque são aproximados), sem móvel (vai ser feito à parte) qual escolheriam???

Agradecia respostas pois vou efectuar a compra nos próximos dias.

Muito obrigado!!!

 

 

http://www.miaudogs.com/loja/product_info....34641f3606a13e5

 

http://pet4you.net/index.php/peixes/aquari.../jebo-r219.html

Editado por CMMJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Alguma razão em especial para comprares um aquário KIT.

É que praticamente com o mesmo dinheiro, mandas fazer um aquário e compras os restantes componentes e garanto-te que ficas melhor servido.

 

Assim por alto:

 

Aquário (Só o vidro) 200/300L - 100/150€

Filtro (Externo por exemplo Eheim 2217) - 120€

Iluminação (4x39 ou 4x54 T5) - 120/160€

Móvel - 80/150€

 

Fica-te um pouco mais caro, mas ficas com material bem superior ao fornecido nesses Kits.

 

1 Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Alguma razão em especial para comprares um aquário KIT.

É que praticamente com o mesmo dinheiro, mandas fazer um aquário e compras os restantes componentes e garanto-te que ficas melhor servido.

 

Assim por alto:

 

Aquário (Só o vidro) 200/300L - 100/150€

Filtro (Externo por exemplo Eheim 2217) - 120€

Iluminação (4x39 ou 4x54 T5) - 120/160€

Móvel - 80/150€

 

Fica-te um pouco mais caro, mas ficas com material bem superior ao fornecido nesses Kits.

 

1 Abraço

 

Era uma ideia até porque como disse o móvel vai ser feito à parte, mas o "problema" é que não gosto muito dos aquas abertos em cima.

De qualquer modo obrigado pela sugestão!!! :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao quero contrariar muito o que foi dito, mas nao se pode dizer que fica um pouco mais caro, pode-se dizer que fica muito mais caro. Agora nao duvido que se fique melhor servido.

 

Mas mesmo assim, eu tenho um aquatlantis de 80cm, comprei o kit, e penso que so irei necessitar de mudar mais tarde o filtro, pois neste momento tenho biobox, que vai dando, mas nao se compara a um externo. No entanto gastei 200 euros, mas tenho duas lampadas t5 de 28w cada, que para o aquario em questao chega (110L uteis), termostato de 150w, bomba de agua de 600l/h, e os acabamentos do aquario sao excelentes.

Green&Black

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

posso perguntar se gostas dos cantos redondos ?? olha eu pessoalmente nao gosto,mas porque que nao partes dai...

Sao ambos bons tens de te decidir utilizando as diferenças entre eles isso dos cantos e um exemplo...

 

Nao sei se ajudei mas se calhar ate te dei uma "Hint".

 

se fosse eu era o aquatlantis

 

Fica bem

cump's

 

eqldcs

 

o meu bicho !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal queria pedir a vossa ajuda.

Vou comprar um aqua de 120 e estava inclinado para o aquatlantis ambience 120, mas ao pesquisar encontrei o jebo R219 e fiquei baralhado. :mrgreen:

Por um lado o jebo tem maior litragem; por outro o aquatlantis deverá ter melhores acabamentos.

Assim custos à parte (até porque são aproximados), sem móvel (vai ser feito à parte) qual escolheriam???

Agradecia respostas pois vou efectuar a compra nos próximos dias.

Muito obrigado!!!

 

 

http://www.miaudogs.com/loja/product_info....34641f3606a13e5

 

http://pet4you.net/index.php/peixes/aquari.../jebo-r219.html

 

JA AGORA E POR QUE NAO UM AQUALIFE 350 121CM DE FRENTE 51CM DE PROFUNDIDADE E 65CM DE ALTURA

 

UMA BOA OPÇAO

 

ABRAÇOS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Alguma razão em especial para comprares um aquário KIT.

É que praticamente com o mesmo dinheiro, mandas fazer um aquário e compras os restantes componentes e garanto-te que ficas melhor servido.

 

Assim por alto:

 

Aquário (Só o vidro) 200/300L - 100/150€

Filtro (Externo por exemplo Eheim 2217) - 120€

Iluminação (4x39 ou 4x54 T5) - 120/160€

Móvel - 80/150€

 

Fica-te um pouco mais caro, mas ficas com material bem superior ao fornecido nesses Kits.

 

1 Abraço

 

Concordo plenamente com o Mário.

 

Mas tmb depende tmb como vais utilizar o aqua. Se utilizares para fazer um bom plantado , eu aconselho te os destapado, mas se quiseres um aqua com plantas e meters discos ou isso talvez fiques melhor servido com 1 desses 2.

 

Tenho 2 colegas meus com o Jebo igual ao que queres comprar e tão bem servidos.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.