Montagem AQUA


Recommended Posts

Boas pessoal

 

Estrava a pensar adquirir um novo Aqu , mas desta vez queria dar um pulo grande , e nao qeuria esbanjar muito dinheiro.

 

Pedia a opiniao :

 

Achamq ue vale a pena comprar um novo de loja , ou mandar fazer um q achm que ficara mais em conta , ja contando com o equiipameno de iluminaçao!

 

 

Cumps :discuss_gathering:

Acompanhem o meu novo Projecto

"DiscusLandia"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a essa questão não há duvidas, na vidreira sai sempre mais barato.

Não são é tão bonitos e não têm os mesmos acabamentos.

ja comprei ,ja fiz muitos ,ja mandei fazer alguns

a resposta muito simples ....depende o que queres fazer

se comprares tas limitado ao equipamento que o kit traz mas ha aquarios bom material mas o preço mais alto

como es de santarem digo por esperiencia madares corta vidro e fazeres nao poupas nada e caro (trabalho acabamentos ......)

se madares fazer ja tive casos o aquario feito ficava mais barato que o vidro para eu colar

mas ha vidreiros e vidreiros ha com cinas vivas e cinas fasejadas

nos 2 ultimos casos tem que contar aquario mais filtro mais iluminaçao

se for para um aquario salgado manda fazer a uma casa da especilidade para te poder furar aquario

acho que te tirei a duvidas que tinhas

joao felisberto :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosses de Setúbal e não querendo fazer propaganda dizia-te para ires à Scalare, pois foi lá que adquiri o meu. Têm preços porreiros e os acabamentos tb são de muito boa qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosses de Setúbal e não querendo fazer propaganda dizia-te para ires à Scalare, pois foi lá que adquiri o meu. Têm preços porreiros e os acabamentos tb são de muito boa qualidade.

tanho um 1.20 para salgado feito la e ta espetacular trabalham######estrelas mas nao custa 70 euros a mim custou-me um bocado mais mas como ta feito mereceu o dinheiro :shock:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tanho um 1.20 para salgado feito la e ta espetacular trabalham######estrelas mas nao custa 70 euros a mim custou-me um bocado mais mas como ta feito mereceu o dinheiro help

 

 

Boas

 

Obrigado, pelas respostas!

 

Pois infelizmente,a distancia é muita xD

 

Outra questão , qual a vossa posiçao a cerca de um filtro Filtro Eheim 2227 (Seco Humido) para um aqua de 24L?

 

Cumps

Acompanhem o meu novo Projecto

"DiscusLandia"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Obrigado, pelas respostas!

 

Pois infelizmente,a distancia é muita xD

 

Outra questão , qual a vossa posiçao a cerca de um filtro Filtro Eheim 2227 (Seco Humido) para um aqua de 24L?

 

Cumps

todo o que e eheim e fluval sao ferraris na aquariofilia

tenho com eheim a uns 20 anos sempre a trabalhar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

todo o que e eheim e fluval sao ferraris na aquariofilia

tenho com eheim a uns 20 anos sempre a trabalhar

 

 

Sim mas ve o que expliquei aqui-->http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=149827

Acompanhem o meu novo Projecto

"DiscusLandia"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.