FDinis Publicado Fevereiro 22, 2010 Publicado Fevereiro 22, 2010 Boas pessoal Estrava a pensar adquirir um novo Aqu , mas desta vez queria dar um pulo grande , e nao qeuria esbanjar muito dinheiro. Pedia a opiniao : Achamq ue vale a pena comprar um novo de loja , ou mandar fazer um q achm que ficara mais em conta , ja contando com o equiipameno de iluminaçao! Cumps Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
Ruy M. Publicado: Fevereiro 22, 2010 Publicado: Fevereiro 22, 2010 Quanto a essa questão não há duvidas, na vidreira sai sempre mais barato. Não são é tão bonitos e não têm os mesmos acabamentos. Citar
joao felisberto Publicado: Fevereiro 23, 2010 Publicado: Fevereiro 23, 2010 Quanto a essa questão não há duvidas, na vidreira sai sempre mais barato. Não são é tão bonitos e não têm os mesmos acabamentos. ja comprei ,ja fiz muitos ,ja mandei fazer alguns a resposta muito simples ....depende o que queres fazer se comprares tas limitado ao equipamento que o kit traz mas ha aquarios bom material mas o preço mais alto como es de santarem digo por esperiencia madares corta vidro e fazeres nao poupas nada e caro (trabalho acabamentos ......) se madares fazer ja tive casos o aquario feito ficava mais barato que o vidro para eu colar mas ha vidreiros e vidreiros ha com cinas vivas e cinas fasejadas nos 2 ultimos casos tem que contar aquario mais filtro mais iluminaçao se for para um aquario salgado manda fazer a uma casa da especilidade para te poder furar aquario acho que te tirei a duvidas que tinhas joao felisberto Citar
Ruy M. Publicado: Fevereiro 23, 2010 Publicado: Fevereiro 23, 2010 Não sou que tnho a duvida, ele é de Coimbra. Eu tenho um de 220ltr e ficou me por 70eur. Citar
jrp Publicado: Fevereiro 23, 2010 Publicado: Fevereiro 23, 2010 Se fosses de Setúbal e não querendo fazer propaganda dizia-te para ires à Scalare, pois foi lá que adquiri o meu. Têm preços porreiros e os acabamentos tb são de muito boa qualidade. Citar
joao felisberto Publicado: Fevereiro 23, 2010 Publicado: Fevereiro 23, 2010 Não sou que tnho a duvida, ele é de Coimbra.Eu tenho um de 220ltr e ficou me por 70eur. eu sei como sou de salvaterra de magos e vou todos os dias a santarem citei para ti ,para o dinis ele vai ler e vai enteder Citar
joao felisberto Publicado: Fevereiro 23, 2010 Publicado: Fevereiro 23, 2010 Se fosses de Setúbal e não querendo fazer propaganda dizia-te para ires à Scalare, pois foi lá que adquiri o meu. Têm preços porreiros e os acabamentos tb são de muito boa qualidade. tanho um 1.20 para salgado feito la e ta espetacular trabalham######estrelas mas nao custa 70 euros a mim custou-me um bocado mais mas como ta feito mereceu o dinheiro Citar
FDinis Publicado: Fevereiro 24, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2010 tanho um 1.20 para salgado feito la e ta espetacular trabalham######estrelas mas nao custa 70 euros a mim custou-me um bocado mais mas como ta feito mereceu o dinheiro Boas Obrigado, pelas respostas! Pois infelizmente,a distancia é muita xD Outra questão , qual a vossa posiçao a cerca de um filtro Filtro Eheim 2227 (Seco Humido) para um aqua de 24L? Cumps Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
joao felisberto Publicado: Fevereiro 24, 2010 Publicado: Fevereiro 24, 2010 Boas Obrigado, pelas respostas! Pois infelizmente,a distancia é muita xD Outra questão , qual a vossa posiçao a cerca de um filtro Filtro Eheim 2227 (Seco Humido) para um aqua de 24L? Cumps todo o que e eheim e fluval sao ferraris na aquariofilia tenho com eheim a uns 20 anos sempre a trabalhar Citar
FDinis Publicado: Fevereiro 24, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2010 todo o que e eheim e fluval sao ferraris na aquariofiliatenho com eheim a uns 20 anos sempre a trabalhar Sim mas ve o que expliquei aqui-->http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=149827 Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
Recommended Posts