PioM Publicado Fevereiro 19, 2010 Publicado Fevereiro 19, 2010 Boas. Penso que esta questão possa estar um pouco off-topic, mas nao deixa de ser uma duvida de iniciante. Pode-se utilizar uma calha de iluminação, por exemplo de 2x54watts, apenas com uma lâmpada? Isto é, funcionará normalmente? Pode resultar algum problema de tal utilização? Citar "Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes."
CarlosSainz Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 Boas, acho que funciona normalmente. Citar
PioM Publicado: Fevereiro 21, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2010 Obrigado CarlosSainz. Citar "Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes."
PioM Publicado: Março 3, 2010 Autor Publicado: Março 3, 2010 Boas, acho que funciona normalmente. Epah não. Não funciona de todo. Cumps. Citar "Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes."
TAZ Publicado: Março 4, 2010 Publicado: Março 4, 2010 Depende, se tiver 2 balastros de 1*54w funciona só com uma lampada, se tiver 1 balastro de 2*54w penso que não, mas não tenho a certeza. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
eqldcs Publicado: Março 4, 2010 Publicado: Março 4, 2010 Boas para trabalhar com as lampadas individualmente tens de ter 2 balastros... se so tiveres 1 tens de ter as 2 a funcionar,e se uma delas se fundir deixa de funcionar.... continuaçao Citar cump's eqldcs o meu bicho !!
PioM Publicado: Março 7, 2010 Autor Publicado: Março 7, 2010 Obrigado a todos. Neste caso tem um balastro, por isso apenas funciona com ambas as lampadas. Se se me fundir uma lâmpada de 54w vou ficar com 28w de luz para +/-180 litros.... (tenho 2x54watts + 28watts) Cumps. Citar "Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes."
Recommended Posts