[Ficha] Corydoras Panda


pandadosmares

Recommended Posts

As minhas estão a ficar robustas. Para além das panda tenho anaeus (9) e há dias adquiri duas albinas.

No entanto as panda são de todas as menos enérgicas.

Como vos disse atrás, elas gostam mesmo é de artémia congelada ou viva.

Os peixes por vezes adoptam comportamentos curiosos. Tenho quatro ancistrus e um deles é um verdadeiro bicho do mato, só saindo quando não está ninguém por perto ou quando está cheio de fome.

Talvez a tua cory seja mais tímida. O primeiro sinal de preocupação num peixe é a ausência ou diminuição de apetite.

-----Sérgio Ferreira-----

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu tenho que assumem red posições a primeira quando chego lá e logo a luz ou dou de comer ela vira-se de lado e parece morta, a outra sobe para suma do filtro e a ultima é que anda livre por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha não a vejo comer, está apenas parada, na frente do aqua (não fica sempre escondida) e parece-me que vai demasiadas vezes à superficie respirar, mas não está ofegante. Mas pareceu-me que está um pouco mais activa...veremos!

[hr]
 
Zeisses | Aqua 60l

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Bem depois de ler o que o pessoal foi aqui escrevendo, acho que tive muita sorte com as minhas corys panda. Comprei 2 e foram os primeiros habitantes do meu Aqua. Já faz cerca de 3 semanas que as tenho é estão óptimas, são enérgicas, andam sempre de um lado para o outro e o alimento que lhes tenho dado tem sido granulado e também alguns caracóis que vou esmagando e elas papam logo. Bem que o rapaz da loja me disse que elas eram resistentes, e são mesmo! :D

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais