maiato Publicado Novembro 21, 2004 Share Publicado Novembro 21, 2004 Alguém sabe me dizer que Disco é este? Tem +/- 8 meses e não faço a minima ideia de qual é o genero. Um Abraço Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Neves Publicado: Novembro 21, 2004 Share Publicado: Novembro 21, 2004 Nao da para ver a foto :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno da Silva Publicado: Novembro 21, 2004 Share Publicado: Novembro 21, 2004 Não se vê a foto Nuno Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Ferreira de Almeida Publicado: Novembro 22, 2004 Share Publicado: Novembro 22, 2004 Snake skin Cump. Rui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno da Silva Publicado: Novembro 22, 2004 Share Publicado: Novembro 22, 2004 Exactamente um Snake Skin Nuno Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Malignum Publicado: Novembro 22, 2004 Share Publicado: Novembro 22, 2004 É a mistura entre um snake skin (riscus finos azuis e mais que 9 riscas) e um santarém (tonalidade predominante castanha). Marco over and out Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno da Silva Publicado: Novembro 22, 2004 Share Publicado: Novembro 22, 2004 Para mim continua a ser um snake skin independentemente da sua origem. Nuno Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Ferreira de Almeida Publicado: Novembro 22, 2004 Share Publicado: Novembro 22, 2004 Pergunto ao Nuno Silva, que sabe muito mais disto do que eu, como há varias variedades de Snake skin como designariamos este: Brown Snake skin ou mesmo Alenquer Snake skin( se não tivesse 11 riscas mas apenas 9 este seria um Alenquer ,certo?) Cump. Rui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
five pra one Publicado: Novembro 22, 2004 Share Publicado: Novembro 22, 2004 boas hoje comprei um alenquer e realmente e mt parecido com esse discu como podemos destinguir entre o alenquer e o snake skin? abraços abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno da Silva Publicado: Novembro 22, 2004 Share Publicado: Novembro 22, 2004 Olá, Na minha opinião é um Snake Skin, as variedades que conheço são os Azuis e o vermelhos, neste caso poderá ser mesmo um acasalamento entre um Snake Skin e um Alenquer ou outra variedade de castanho, que pode também vir de algumas gerações anteriores. Quanto á diferença entre um snake Skin e os outros Discus é o número das barras de stress que são 9 em todos os Discus excepto nos Snake Skin que são 11, se não me engano, e também a largura das mesmas pois as dos Snake Skin são normalmente metade das dos outros discus. Nuno Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts