Apanhar peixes dentro do aquario!


jestercap

Recommended Posts

Acabei de postar no meu blogue, uma forma fácil e pratica para apanhar os peixes dentro do aquário sem o remexer todo.

 

Visitem http://www.diyco2.com e já agora comentem!!!

 

Abraços a todos

Os animais não são frágeis, são fragilizados!

O Meu Blog: http://www.diyco2.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Já experimentaste a armadilha ?

 

pode resultar com Guppys, etc....

 

Mas vai lá tú tentar apanhar ciclideos! eu já tentei isso com os meus tropheus e esquece!

 

Horas a fio à espera! Nem lá entram dentro, os sacanas! :thumbup3:

Abraço,

Filipe Almeida

APC #484

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê tanta complicação, apanhem os animais durante a alimentação enquanto estes estão distraidos com a comida e perto da superficie, assim não remechem o fundo/plantas e apanham os animais com maior facilidade.

 

O truque é deitar alguns flocos na superficie, o suficiente para trazer os animais á superficie e distrai-los o suficiente para meter o camaroeiro dentro de água e apanhar os marotos. A inicio podemos falhar alguns, mas ao fim de algumas tentativas é á primeira. É capz de não funcionar para peixes maiores como discus, escalares adultos e altums grandes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê tanta complicação, apanhem os animais durante a alimentação enquanto estes estão distraidos com a comida e perto da superficie, assim não remechem o fundo/plantas e apanham os animais com maior facilidade.

 

LOL! Então vens cá a casa aplicar esta técnica aos meus tropheus! se conseguires, dou-te os parabéns! :(

Abraço,

Filipe Almeida

APC #484

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já tinha visto um DIY parecido com este e digo-vos que se não o acharem útil para peixes têm pelo menos de o achar útil para camarões! Num aqua plantado apanhar camarões, especialmente as espécies mais pequenas, é impossível! a menos que se desfaça tudo... :)

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais