Novo aquário de recife: montagem.


Recommended Posts

a dsb tem a sua eficácia mais que comprovada... basta fazeres uma pesquiza por deep sand bed ou Dsb aqui no forum e até no google e foruns internacionais e vais ver os quilos de informações que vais obter

 

Quanto á iluminação tem atençao que essa tampa nao deve fechar o aquario, o que te vai trazer muitos problemas. tens que ter o aquario completamente aberto para facilitares as trocas gasosas com o ar, temperaturas menos elevadas e evaporação da água para poderes repor a agua doce + kalkwasser.

 

A circulação com essas 3 bombas ficará perto dos niveis ideais, mas mais um pouco nao fazia mal :oops: se puderes vender as 2 802 e comprares algo mais potente como outra bomba de 6000 l/h seria o ideal.

 

Quanto á sump e canalizações, eu como nao percebo nada disso e quem me podia ajudar tambem nao, optamos pela não utilização da sump em ambos os aquários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a dsb tem a sua eficácia mais que comprovada... basta fazeres uma pesquiza por deep sand bed ou Dsb aqui no forum e até no google e foruns internacionais e vais ver os quilos de informações que vais obter
...incluíndo imensas ópiniões contrárias à sua utilização. Os famosos crashes de DSB;) Procura também por "DSB Crash".

 

A circulação com essas 3 bombas ficará perto dos niveis ideais, mas mais um pouco nao fazia mal  se puderes vender as 2 802 e comprares algo mais potente como outra bomba de 6000 l/h seria o ideal.  
Ora aí está um excelente conselho. Eu colocaria num aquário de 200cm, 2 stream de 6000l/h pelo menos e depois mais algumas maxijets para as correntes e contra-correntes.

Está decidido: 200 x 100 x 65!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais