Imagens desaparecidas da galeria!


Recommended Posts

Tinha efectuado o up-loader de algumas fotos para a minha galeria pessoal! Usei os seus links e ficaram a funcionar!

Agora deparo-me que as referidas fotos desapareceram!

Gostaria que me informassem o que se passou!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sérgio,

 

Atenção que apenas são permitidas fotos relacionadas com a aquariofilia ou com o fórum. Infelizmente não podemos usar os recursos do fórum para alojar fotos de outros assuntos, pois o espaço de alojamento e o tráfego têm os seus limites.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Não sei se devia usar um post antigo mas o problema é o mesmo...

 

Criei um album público e fiz upload de 4 imagens. Passado um pouco desapareceram.

Pensei que era de não as usar em nenhum post (demorei a escrevê-lo).

Voltei a fazer upload e usei-as num post: Tronco XXL 1,2m

Na altura ficaram bem, mas já desapareceram outra vez...

 

As imagens são pequenas (200-300k) e são sobre aquariofilia (de um tronco para o aqua).

 

Já li os faqs e procurei por todo o lado mas encontro a razão.. alguém me explica por favor?

 

PS: Ao fazer upload aparece esta mensagem 'You have used 817.67K of 19.53K (max per upload: 10MB)' Talvez o problema esteja aqui?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Criei um album público e fiz upload de 4 imagens. Passado um pouco desapareceram.

Pensei que era de não as usar em nenhum post (demorei a escrevê-lo).

As imagens não são apagadas por esse motivo... apenas quando fizemos o upgrade da galeria para a nova versão é que limpámos algumas imagens, pois essa operação nunca tinha sido efectuada no fórum.

 

Voltei a fazer upload e usei-as num post: Tronco XXL 1,2m

Na altura ficaram bem, mas já desapareceram outra vez...

 

As imagens são pequenas (200-300k) e são sobre aquariofilia (de um tronco para o aqua).

Consegues indicar o nome do album onde as colocaste? Já viste através do teu perfil e depois na opção da galeria se elas não estão lá?

 

Já li os faqs e procurei por todo o lado mas encontro a razão.. alguém me explica por favor?

 

PS: Ao fazer upload aparece esta mensagem 'You have used 817.67K of 19.53K (max per upload: 10MB)' Talvez o problema esteja aqui?

A galeria teve um upgrade durante esta noite... não sei se terá sido disso, mas penso que não, pois não me reportaram qualquer problema ou erro no upgrade...

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consegues indicar o nome do album onde as colocaste? Já viste através do teu perfil e depois na opção da galeria se elas não estão lá?

Criei um album novo chamado 'roots of eden' (nome da próxima montagem). O album está na minha galeria mas as fotos não estão lá. Na zona Galeria de Membros não está esta galeria mas deve ser precisamente por não ter fotos.

 

A galeria teve um upgrade durante esta noite... não sei se terá sido disso, mas penso que não, pois não me reportaram qualquer problema ou erro no upgrade...

As duas vezes que fiz o upload foram no sábado à noite. A primeira por volta das 21 e a segunda por volta das 22. Logo depois criei o post Tronco XXL 1,2m. Ontem já não dava para ver as fotos.

 

Os links estão no post (embora não sejam visíveis). Um deles é www.aquariofilia.net/forum/galeria01/gallery/album_2865/gallery_0_2865_6062.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiz o upload novamente e troquei os links no post. Para já estão lá...

 

Notei que o formato do link está ligeiramente diferente:

antes: www.aquariofilia.net/forum/galeria01/gallery/album_2865/gallery_0_2865_6062.jpg

agora: www.aquariofilia.net/forum/galeria01/gallery_44612_2865_262568.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que ficou definitivamente resolvido.

 

Penso que devem ter alterado alguma coisa tendo em conta as diferenças dos links antes e agora.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

O suporte do IPB fez uma intervenção na galeria para tentar resolver alguns problemas... aparentemente, parte deles ficaram de facto resolvidos. Obrigado pela ajuda na identificação dos erros.

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.