comportamento de Ap. Agassizi


Ivo Serralha

Recommended Posts

olá,

 

á 3 dias recebi um casal de apistogrammas agassizi, nos dois primeiros dias andaram pelo aquarios todo, comeram e até davam umas corridas aos cardinais mas hoje o macho não sai de dentro dum coco que tenho no aqua, passou o dia todo enfiado la dentro sem se alimentar, tem as cores muito guerridas e as barbatanas tao todas 2abertas". A femea continua a passear-se pelo aqua.

 

Aqua -> 80 litros, varias plantas, troncos, 20 cardinais o casal de apistos e um pleco

 

Axo estranho porque o macho não tem mais de 3cm e a femea 2cm.

 

Alguem me pode dizer o causa dele tar assim?

 

abraços

tiagodovale2-dbd.jpg

 

Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Na realidade, no q diz respeito a apistogrammas, não tenho muitos conhecimentos, mas como lido, já algum tempo com uma vasta variedade de peixitos e adquiri alguma experiencia, essa situação ( não querendo ser pessimista ) não me agrada muito, talvez possas vir a ter um desgosto. Mas de qualquer forma seria conveniente referires como se encontra a tua agua (pH, nitritos, etc....) para q alguem com mais experiencia te possa ajudar.

Dá noticias.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

pena isso mas acho que ph a 7.0 e mt alto eles sao amazonicos e como tal deveriam estar em ph acido entre os 6.0 e os 6.5 mas n me parece ter cido disso que o teu peixe morreu

 

mais n te posso ajudar mas ha quanto tempo tens o aqua nontado?

se estiver a pouco tempo era melhor fazeres os testes ao nitritos

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá,

 

O aqua ja tem quase 2 meses, ja la tinha o pleco e 20 cardinais á 15 dias, não tou a ver a causa da morte, se fosse dos nitritos ambos (casal) tinham morrido.

 

Abraços

tiagodovale2-dbd.jpg

 

Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia,