A evolução na Aquariofilia.


Nosferato

Recommended Posts

Boas pessoal ultimamente tenho pensado bastante nisto, será que o mundo da Aquariofilia tem evoluído muito nestes últimos anos?

Será que ja foi tudo inventado?(e o que vem agora é simplesmente para estragar tudo de bom que já foi feito até agora?

Ou será que ainda se deve evoluir ainda mais? Filtros com nova tecnológica, luzes com dispositivos diferentes,bombas de ar com novas funções etc etc etc..

 

O que acham que tem faltado??

 

Andei um tópico por ai algures, sobre um aquário cheio de nova tecnologia e não foi muito bem aceite, eu na minha opinião também não o aprovo...

 

Como terão de ser as novas evoluções para conseguir agradar grande parte dos adeptos da Aquariofilia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Não me espanta que os Tanques de água salgada sejam os tanques em que há menos inovação. Afinal de contas não sabemos ainda tanto sobre os ecosistemas marinhos pela sua enorme amplitude como dos ecossistemas fluviais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AGora falta é diminuir os custos em luz das nossas iluminações, evoluindo e baixando o preço das tecnologias mais baratas.

 

E claro, diminuir os preços dos produtos em geral, que cm o tempo e a concorrência acabará por acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais