condiçoes para corais


diodon

Recommended Posts

boas

gostaria de saber que condições nessessito para manter corais quer moles quer duros (no iniçio so moles)

se tenho que adiçionar algum reator de kalc ou de calçio

ou se os posso manter sem eles

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro amigo,

 

Não querendo ser chato, já te foi dito para criares apenas e só um topico para expores as tuas duvidas.

 

Cria um topico em " Setup de Aquarios... " e com o teu projecto e faz lá as perguntas todas, assim a informação fica concentrada no mesmo ponto, e deste modo, consegues mais tarde ajudar outros membros.

Abraço,

 

João Judicibus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Caro amigo,

 

Não querendo ser chato, já te foi dito para criares apenas e só um topico para expores as tuas duvidas.

 

Cria um topico em " Setup de Aquarios... " e com o teu projecto e faz lá as perguntas todas, assim a informação fica concentrada no mesmo ponto, e deste modo, consegues mais tarde ajudar outros membros.

 

 

Não concordo, se eu tenho uma dúvida especifica e pretendo pesquisar por ela tenho de ir ler todos os topicos de setups?

 

Para quem chega e que tem sempre este tipo de dúvidas que para muitos de voçês são mais que básicas é natural que as coloque e com tópicos destes ajuda-se muito mais os novatos seguintes pois vão encontrá-los fácilmente.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais