Duvida sobre escalares!


PiRi

Recommended Posts

Olá,

Tenho um suposto casal de escalares (digo suposto pk tnt tao mto bem km tao à briga), e notei uma pekena saliencia na barriga (parece um tubinho) de ambos! Será os oviducto e espermoducto ou sou eu que já ando a ver coisas e será só o anus dos peixes???

:roll::wink: :D

 

Piri

Destrua as ondas não as praias

Sail fast live slow

We don't surf the web!!! We bodyboard it!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

100% de certeza, só poderás ter na altura da postura e se os ovos forem fecundados. Quanto ao resto, poderás acertar ou não, ja ouvi relatos contraditórios e sinceramente nos meus nao consigo acertar.

 

Desculpa nao te poder ser mais util, mas esta é a minha opiniao.

 

Abraço,

logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu esperaria até vêr as posturas antes de mandar foguetes eheheh

 

Já fiz criação de escalares e os dois casais que tive só percebi que o eram qd tiveram as primeiras posturas.

 

Boa sorte...

PEACE !!!

 

barras.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espera para ver :D No entretanto vai lendo o tanto que se tem escrito sobre reprodocao e diferencicao de sexos nos escalares :D

Abraco

 

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok vou esperar para ver! :D

Ja andei a ler tanta coisa sobre a reproduçao dos escalares e e distançao de sexos( esta tem panos pa mangas!! cada um diz u ma coisa diferente).

Se Tiver sorte logo vos digo kk coisa! obrigado na mesma pela ajuda!

 

Piri

Destrua as ondas não as praias

Sail fast live slow

We don't surf the web!!! We bodyboard it!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

um excelente indicio de postura e eles andarem a linpar algum local no teu aqua so depois e que os seus orgaos genitais vao ficar salientes mas se so tens 2 escalares no teu aqua e mt sorte ser logo um casal aconselhote a introduzires novos elementos no teu aqua e esperar ate que formem casal

 

abraços

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas se so tens 2 escalares no teu aqua e mt sorte ser logo um casal

 

A probabilidade de ser ou não uma casal é a mesma: 50%. :D

Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência.

 

Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hehehehe...realmente..nem com um olhar muito treinado é 99% de certeza de não se conseguir indentificar casais de Acarás Bandeiras ou "Escalares" se preferirem. È claro que os casais formados nadam em pares :):lol: . porém saber quem é quem só mesmo observando a fertilização.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@five pra one

 

É realmente sorte se for um casal mas não é assim tão dificil, eu à muitos anos qd começei a tentar reproduzir escalares comprei 4 no Aquario Vasco da Gama... fiquei com 2 casais ehehhehee

 

Em tudo é sempre preciso uma pontinha de sorte... :)

PEACE !!!

 

barras.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais