Móvel 120x40x70


Recommended Posts

Boas,

 

Muito obrigado pelos comentários :wink: Têm toda a razão, realmente ficava muito melhor com os barrotes pretos mas não me apetece mexer em tintas (não pintei nenhuma parte do móvel, as madeiras de revestimento já as comprei pretas). Cheguei a ponderar colocar autocolante preto nas frentes dos barrotes mas se o fizer não é para já visto que terei de desmontar as portas e para alinhá-las é uma trabalheira desgraçada... :mrgreen:

 

Só o tempo o dirá!

 

Um abraço,

André Basílio

Cumprimentos,

André Basílio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Viva,

 

Antes de mais parabéns, pois fizeste um belo trabalho.

 

Só um pormenor: 55€ de material mais 10h de mão de obra (nem que seja só a 10€/h), já fica por 155€ a preço custo chainsaw

 

Abraço,

Ravara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Viva,

 

Antes de mais parabéns, pois fizeste um belo trabalho.

 

Só um pormenor: 55€ de material mais 10h de mão de obra (nem que seja só a 10€/h), já fica por 155€ a preço custo :(

 

Abraço,

Ravara

 

Muito obrigado! Assim a ver se começo a fazer os móveis a 100 € para os amigos :tie-emoticon3: Sempre levam um desconto de 55€!

 

A mão de obra é de graça ;)

Eu aconselhava era já a meter o fundo é que depois de cheio é bem mais difícil de o meter ;)

 

Acho que te referes ao papel de fundo, e isso pensei logo de início. Dei um espaço de 10 cm entre o móvel e a parede para colocar fundos, mangueiras do filtro, cabos, tubos de ar...

 

Muito obrigado pelos comentários e sigam a montagem do meu novo aqua aqui Espero que gostem.

 

Um abraço

Cumprimentos,

André Basílio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais