barbora

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre barbora

  • Aniversário 08/03/1980

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Faro

barbora's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pois também acho que o aspecto final será melhor com a lateral aberta... vou pensar numa estrutura que aguenta o peso na parte superior. Eu ainda não percebo muito de aquários e pelas pesquisas que fiz não entendo qual a função de um sump, e no meu caso porque é que aconselhas a sua instalação? Obrigado
  2. Obrigado pelos comentários. Eu também estou habituado a trabalhar com pladur mas tinha dúvidas em relação a humidade gerada pelo aquário mas pelas pesquisas que realizei penso que o pladur hidrofugo aguenta bem. No entanto decidi alterar os meus planos tendo em conta que era complicado realizar a parte superior da parede. Vou então encastrar o aquário no centro da parede, com visibilidade dos dois lados. Acho que também vai ficar bem e fica muito mais sólido: Vou deixar a parte superior da parede completamente aberta, um dos lados vai ficar completamente fechado e do outro lado vou criar portas que vou tentar disfarçar ao máximo por cima e por baixo do aquário. Aceito e agradeço comentários…
  3. Boas, O que esta colocado debaixo do áquario (em branco)? Obrigado
  4. Boa tarde a todos, Chamo-me David, sou de Faro e como indica o título pretendo criar um aquário encastrado numa parede. Trata-se do meu primeiro aquário por isso espero encontrar neste fórum muita ajuda. A minha ideia é criar uma parede em pladur, que é fabricada a partir de uma estrutura metálica e revestida com placas de gesso, para integrar um aquário de 80x40x40 tal como representado na seguinte imagem: O primeiro passo será então a criação da parede e colocação do aquário. Tendo em conta que a parede será oca e que vou criar portas para poder aceder ao interior vou ter muito espaço para os diferentes equipamentos, logo estou a pensar utilizar um filtro externo. Para esta fase tenho que ter especial atenção em alguma coisa? Para os passos seguintes peço-vos conselhos para saber o que fazer: tipo de filtro, iluminação,… Aguardo então os vossos conselhos. Muito obrigado.