AlexMontenegro Publicado Abril 10, 2009 Publicado Abril 10, 2009 (editado) Boa noite gostaria que me ajudassem a identificar estas plantas. Obrigado Foto 1 Foto 2 E digem-me porque eu tenho plantas com as folhas escuras como esta. Obrigado Editado Abril 15, 2009 por AlexMontenegro Cumprimentos Alexandre Montenegro
AlexMontenegro Publicado: Abril 15, 2009 Autor Publicado: Abril 15, 2009 Ninguém sabe? Cumprimentos Alexandre Montenegro
gongas_pt Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Ninguém sabe? As plantas não sei. Mas o problema são algas se filamentosas ou cianófitas ou mucilaginosas mas penso que sejam filamentosas que estejam nessa echinodorus Cumps
José Cruz Silva Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 1 - Hydrocotyle leucocephala 2 - Hygrophila polysperma 3 - Echinodorus bleheri E digem-me porque eu tenho plantas com as folhas escuras como esta Algas, supostamente por um período de iluminação longo. Como é nas folhas antigas podes cortar essas para estimular o aparecimento de novas folhas. Coloca uma pastilha fertilizante junto à raiz da planta de vez em quando. Abraços Zé Néo
AlexMontenegro Publicado: Abril 15, 2009 Autor Publicado: Abril 15, 2009 Boa noite e obrigado pelas respostas. Cumprimentos Alexandre Montenegro
Recommended Posts