joaoventurac Publicado Abril 4, 2009 Publicado Abril 4, 2009 Boas Pessoal, Tenho um hypostomus plecostomus com cerca de 6/7 cm, ele está num aquario de 80 litros, contudo no outro aqua maior, tive agora uma femea cynotilapia sp hara gravida e nasceram 12 alevins, neste momento têm 1 cm, sera que posso juntar os alevins ao hypostomus plecostomus , ou corro o risco de ele os comer? Cumprimentos, João Costa
severum Publicado: Abril 4, 2009 Publicado: Abril 4, 2009 (editado) Podes juntar sem qualquer problema. Cumps Editado Abril 4, 2009 por severum
winterburn Publicado: Abril 4, 2009 Publicado: Abril 4, 2009 Boas, Em principio podes juntar sem problemas. Só tens é de ter em atenção que o plecostomus vai crescer bastante e o aquário de 80cm vai ser uma casa realmente pequenina para um peixe que terá em adulto algo como 35cm ou melhor. É uma especie que eu muito aprecio Foi o peixe que consegui ter durante mais tempo. Tive um durante 10 anos, com variadissimas outras espécies de peixes, sempre pacifico. É simplesmente fantástico. Só são desastrados com plantas... Devido às suas dimensões e a ser um peixe de fundo, arrancam tudo. Abraço Nuno Monteiro Os meus aquários: Amazonic Marriage Tropical Winter
Jorge Oliveira Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 O meu tem quase 30cm e faz-me andar a plantar todos os dias.Mas é o meu peixe mais velho e que jamais irei vender/dar nem que me arranque as plantas todos os dias O meu feedback
joaoventurac Publicado: Abril 5, 2009 Autor Publicado: Abril 5, 2009 ok, o meu interesse nao é de o deixar no aquario pequeno, ele mais tarde irá para o aqua principal. De qualquer maneira, amanha ja junto os pequenos. Obrigado a todos, Cumprimentos, Joao Costa Cumprimentos, João Costa
Recommended Posts