Peixes tatuados


sologt

Recommended Posts

http://video.msn.com/?mkt=pt-br&vid=73...=m1199363601275

 

Estava a ver os videos do msn, e descobri este crime contra os verdadeiros apreciadores da aquariofilia.

Uma sugestão, não comprem peixes pintados ou tatuados

 

PS: Não dá para copiar o link directo mesmo do video dos peixes, aperece um video de cuecas quando se

abre o link, mas o video que eu falo no tópico está mesmo ao lado , junto ao grupo de videos é só clicar,

infelizmente para quem gosta mesmo de peixes, este video é um atentado cruel.

 

 

Cumps

Sologt

Editado por sologt
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Mas que çena esta,estes tipos inventam tudo e mais alguma coisa,a tatuar os peixes só para venderem mais e ganharem mais,infelismente a ganânçia do dinheiro neste Mundo está a fazer com que acabem com o Planeta!!

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://video.msn.com/?mkt=pt-br&vid=73...=m1199363601275

 

Estava a ver os videos do msn, e descobri este crime contra os verdadeiros apreciadores da aquariofilia.

Uma sugestão, não comprem peixes pintados ou tatuados

 

 

Cumps

Sologt

 

Boa sugestão mas cuecas ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde

 

Depois de ver esse vídeo fiquei enjoada.

Os peixes devem sofrer horrores quando são tatuados, sinceramente admira-me que sobrevivam.

Eu nunca vi peixes pintados à venda … só me deparei com esta realidade depois de conhecer o fórum.

 

Cumps

 

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A M$a do asiaticos e as suas invenções....eles já deviam ter aprendido a lição, estes só são bons para copiar agora para criar algo de novo é só barbaridades.... será que estes gajos não tem nada na cabeça e pior ainda é quem os compra.... se as tatuagens que fazem fossem bonitas e perfeitas ainda compreendia que houve-se mercado para estes peixes visto que muitas pessoas compram peixes sem saber puto sobre estes.... mas não parecem desenhos de uma criança de 4 anos e mais do que ridiculas.... "I :)" de um lado e um coração do outro.... o que é isso estamos na idade da pedra ou estes gajos estão completamente passados da cabeça.....

 

É simplesmente patético....

Editado por barman_dani
28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O link não está correcto, procurem na página que o link abre mas do lado esquerdo.

 

Quanto ao video, daquele lado do Mundo já se espera de tudo.

 

 

Não dá para copiar o link mesmo do video dos peixes, aperece esse das cuecas quando se

abre o link, mas o video que fala o tópico está mesmo ao lado , junto ao grupo de video é só clicar,

infelizmente para quem gosta mesmo de peixes, este video é um atentado cruel.

 

 

Cumps

E boa aquariofilia, sem peixes pintando ou tatuados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.