wahit Publicado Setembro 21, 2004 Publicado Setembro 21, 2004 Boas! Acho que o tópico diz tudo.. queria meter umas plantas num aqua que tem 2 óscares... que plantas me aconselhariam? Ouvi dizer que eles gostam de uma salada de vez em quando, portanto terão que ser umas pouco apetitosas! E já agora.. que técnicas para as segurar ao areão? Um abraço e obrigado!! :D
claudiobruno Publicado: Setembro 21, 2004 Publicado: Setembro 21, 2004 ............ de plastico............ com uma boa base............ :D :D :D Claudiobruno
Paulo Almeida Publicado: Setembro 21, 2004 Publicado: Setembro 21, 2004 Ele tem razão, a melhor hipótese é com plantas de plástico. Carpe Diem
wahit Publicado: Setembro 21, 2004 Autor Publicado: Setembro 21, 2004 Mas eu não quero plantas de plástico........ :D :D
rasec Publicado: Setembro 21, 2004 Publicado: Setembro 21, 2004 Sempre podes experimentar anuibias. Convem é telas bem presas senão todos os dias tems anubias flutuantes 1 Abraço César Pereira 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
luismoniz Publicado: Setembro 22, 2004 Publicado: Setembro 22, 2004 Boas wahit Bem não sei qual a reação dos oscars em relação ás anubias, mas se as poderes colocar, compra umas anubia nana atas num tronco e fica com um aspecto bem nature! :D banana rock
fire4me Publicado: Setembro 22, 2004 Publicado: Setembro 22, 2004 eles nao gostam de salada de vez. em quando eles gostam todos os dias comem qualquer coisa ate as de plastico eles rondam
Recommended Posts