o meu pitbull marinho


fuzi

Recommended Posts

o novo habitante do meu aqua.

 

havia la um mais bonito mas não me inspirava confiança pois estava bastante de lado

 

peço dsc pela qualidade não ser a melhor...

p3240367.jpg

 

 

forte abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é um bocado malandro...acho que não vai muito a bola com a minha corydora :thumbdown2: mas acabam por se habituar...até porque não a consegue apanhar... :pompomgirl::angelic008: :angelic008:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que tinha bettas do mar, e olha que eu acreditava saber um pouco do assunto heheeehheh

 

Bonito peixe.!

 

 

Cumps! ;)

Então vá, lê lá sobre o assunto :twisted:

 

http://www.aquaticcommunity.com/sw/marinebetta.php

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem estou maravilhado!

 

nunca tinha tido um betta e na verdade estou bastante impressionado com a sua "inteligencia" ao fim de uma semana ele vem me comer a mão,deixa me tocar lhe e assim que entro na sala vem logo para ao pe do vidro...não fazia ideia que era assim...se calhar tou a dizer algo banal mas fiquei bastante contente por descobrir algo dos bettas que pensei nunca existir..

 

 

forte abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas ppl

 

é o seguinte o meu betta parece que está a comecar a ficar com uma mancha branca debaixo da boca..sera ictio?

 

o meu stress é que apanhei uma promoção porreira numa loja e comprei X neons...mas ja ouvi dizer que os neons sao uns grandes transmissores de doenças e dos 16 que tinha 2 ja morreram...estava tudo bem antes de por estes 10 neons mais recentes...

 

preciso de concelhos sff obg

 

forte abraço

 

bem parece que o ter comprado neons em promoção não foi uma grande ideia e calculo mesmo que tenha sido por causa disso que o meu betta faleceu...estava a comecar a gostar bastante dele e não me parece que tao cedo vá adquirir bettas...;)

tentei tudo de forma natural depois tentei com remedio mas mesmo assim...

forte abraço

 

p4030381v.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lixadO passar por essa sensaçao todos nos temus qe passar .... Mas quandO e mais cedO duqe aquilo qe estamuz a espera custa mais ... mas n desistas vai em frente .... Istu e u primeirO de muitOs obstaculos ...

 

Lembrante nunca podes ter mais duqe um beta macho juntos ... senaO a porrada ...

 

 

Boa sorte compra outro n desistas ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.