rasec Publicado Setembro 20, 2004 Publicado Setembro 20, 2004 Existe algum problema de dar Tenébrios do amendoim aos Discus. Gostava de Variar mais a alimentação dos meus. Actualmente comem: Granulado para Discus, Coração de Boi, Larva de Mosquito congelada e alguns flocos. 1 Abraço César Pereira 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Ricardo Fernandes Publicado: Setembro 20, 2004 Publicado: Setembro 20, 2004 Não existe problema nenhum. Os meus há alguns meses que os comem e adoram-nos. Cumps
rasec Publicado: Setembro 20, 2004 Autor Publicado: Setembro 20, 2004 Obrigado 1 Abraço César Pereira 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
technic Publicado: Setembro 20, 2004 Publicado: Setembro 20, 2004 desculpem a minha ignorancia, o que são tenebrios de amendoim??? A vida são dois dias e este pode já ser o terceiro.
rasec Publicado: Setembro 20, 2004 Autor Publicado: Setembro 20, 2004 São pequenas larvas que se podem dar como alimento vivo. 1 Abraço César Pereira 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
five pra one Publicado: Setembro 22, 2004 Publicado: Setembro 22, 2004 boas se queres variar a alimentaçao ha uma quantidade de alimentos vivos que podes dar aos teus peixes tal como artemia, que e a baze da alimentaçao dos meus peixes dafnia, misys, lulas, bivalvoles se bem que as duas ultimas eles n gostao mt atençao cuidado com a larva vermelhapois tem mt ferro e quando dada em demasia pode danificar o figado dos teus peixes espero teu ajudado abraços abraços
Recommended Posts