Mais uma daquelas...


bruno_emr

Recommended Posts

Boas pessoal já há mt que tenho esta dúvida que tento esclarecer mas inda não consegui saber ao certo.

 

A duvida é será que todos os peixes são revestidos de escamas, ou existirá peixes sem escamas??? ;)8):)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os cobiteos são peixes de pele nua

 

 

1 Abraço

César Pereira

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois tass :D

 

Epá olha que eu acho que os tubarões têm escamas sim senhor, umas escamas muito pequenas assim meio pó triangulares.

 

Lembro-me disto de ver uma vez na tv qualquer coisa sobre os novos fatos de mergulho que eles andão a criar para os nadadores de alta competicção e que na altura mostravam a cena do fato com as escamas do tubarão.

 

Enfim penso eu de que :D

 

Portem-se

 

:D

 

Wassuuup

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois tass :D

 

LOLOLOLOLOLO ai que cena ya sorry tubarões fui logo pó tubarão branco eheh :D Dhaaaaaa

 

Pois eu tambem acho que têm todos escamas, podem é ser muito pequininas.

 

Um dos peixes que me lembrei agora, é a truta, não parece ter escamas, mas tem muito pequeninas, juntamente com um muco que todos eles têm, uns mais que outros :D

 

Portem-se

 

:D

 

wassuuup

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sinceramente arrisco-me a dizer que pelo menos os tubarões martelo (pangassius sutchi) não têm escamas. Quando lhes dava comida, havia um deles que vinha comer a mão e eu passava os dedos pelo corpo e parecia mesmo coro, muita macio, sem uma escama. Escamas têm os tubarões bala e não são poucas :D. E pelo que que me disseram, este tipo peixes com ""pele nua"" sem escamas, são sensiveis a certos medicamentos. Penso que o azul metileno estava incluido...

 

banana rock

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

realmente tinha a sensação que alguns peixes não eram revestidos de escamas....porque é um pouco complicado de se observar se têm ou não escamas e alguns pareciam não ter escamas , mas pronto mais escama menos escama,lol.... :evil:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais