bruno_emr

Membro
  • #Conteúdo

    39
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    France

Sobre bruno_emr

  • Aniversário 05/11/1983

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Odivelas (Lisboa)
  • Localização
    Odivelas

bruno_emr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. obrigado pela atençao fui o primeiro a responder ao anuncio e o senhor nem resposta deu mas eu ja estou habituado a estas situaçoes, boa sorte nos seus planos futuros.cumps e nao se esqueça fui a terceira pessoa a ver e o primeiro a responder

  2. boas. tou bastante interessado no escalar. sou da margem sul e vou buscar a lisboa.

    cumps

  3. boas ainda tem o escalar para oferta?

    e k estava interessado

  4. Boa tarde,

    Sim ainda tenho, quer combinar logo junto à loja?

    Não sei é se consigo estar as 19h em ponto junto à loja!

  5. bom dia, se ainda tiver o escalar eu poderei ficar com ele, basta combinar o lugar.

    cump

    914899012

  6. ja tenho 6 e quero fazer um cardume de 10

  7. boas bruno olha se ainda for possivel fico com o escalar cumps.

    luis filipe

  8. esquecime do contacto 963649957 basta mandar msg que ligo abraço

  9. Boas vou estar pelas 19h na casa dos discus , se quiser fico com ele... vai para o meu comunitario de 160lt onde esta o meu outro escalar... so tenho la mais 6 bettas femeas :D

  10. Bom Dia se ainda não tiver dado o escalar estou interessado

    contacto ruimhsantos@sapo.pt

    1. @montana2

      @montana2

      comprei hoje um discu ao Bruno e posso dizer que era simplesmente maravilhoso!!!!Lindo exemplar!obrigada Bruno.Lindo!Catarina

  11. bruno_emr

    Discu Doente

    Já efectuei o tratamento com Flagyl durante 6 dias dois dos quais já num áquario hospital de 50 litros. Mas sem resultado. O discu continua a andar só no fundo do aquário e não se alimenta, continua magro. Neste momento está sozinho no aqua. Nada quase sempre de lado e tenta estar sempre no mesmo canto. A nível de respiração não aparenta ter dificuldades, lesões também não tem nenhuma visível. Por vezes fica escuro mas depois volta novamente a cor dele. Podem-me ajudar? que outro tipo de tratamento posso efectuar? Deixo de lhe dar comida? aumento-lhe mais a temperatura? Ele já anda assim há muito tempo.
  12. bruno_emr

    Discu Doente

    Ok, sempre pensei que era necessário por uma questão de prevenção era a ideia que tinha após ler algumas coisas e ouvir opiniões. Por acaso também tenho um escalar laranja como o teu, esse sim come tudo e mais alguma coisa.
  13. bruno_emr

    Discu Doente

    Eu estava já a ler o tópico que indicas-te e de facto ajuda e muito. Para já vou tentar fazer o tratamento com flagyl, como indicado no tópico. Após isso vou ver como reagem. Só tenho algumas dúvidas para desparasitar mensalmente os peixes é preciso fazer o tratemento de 4 a ou 8 dias com flagyl? ou há outro produto?
  14. bruno_emr

    Discu Doente

    Eu tenho os discus à cerca de um mês, este sempre foi mais complicado de comer, mas ainda o via a comer de vez em quando. Mas agora mesmo deixou de comer. Neste caso vou ter de aplicar o flagyl directamente no aquário, só não sei como. Pois quanto ao sal não me parece uma tarefa fácil! Há alguma forma de o "obrigar" a comer, como dar comida á boca ou algo do género?
  15. bruno_emr

    Discu Doente

    As medidas do aqua são 120Cx60Lx50A cm. O filtro debita cerca de 1300 litros/hora. Os outros dois discos, um deles ainda é pequenino, mas comem bem e andam bem pelo aquário todo. Em cima esqueci-me de dizer que também dou granulado da JBL.