hugo feio Publicado Março 15, 2009 Share Publicado Março 15, 2009 boas eu vi um betta numa loja em condições increditáveis num copo de água porco, e o betta era lindo !!! Acham que o posso manter num aqua de 60l com 2 escalares 2 guppys femea 4 danios zebra 1 espada fêmea 2 redcherrys bem escondidos 2 corydoras 1 botia palhaço pelo menos ´2 meses até acabar a casa nova dele Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 15, 2009 Share Publicado: Março 15, 2009 Boas podes o colocar ...coloca alguns refúgios! Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Miguel Gomes Publicado: Março 15, 2009 Share Publicado: Março 15, 2009 boaseu vi um betta numa loja em condições increditáveis num copo de água porco, e o betta era lindo !!! Acham que o posso manter num aqua de 60l com 2 escalares 2 guppys femea 4 danios zebra 1 espada fêmea 2 redcherrys bem escondidos 2 corydoras 1 botia palhaço pelo menos ´2 meses até acabar a casa nova dele Tens aí peixes com proveniências muito diferentes, mas possivelmente não haverá problemas. Só tenho dúvidas nos escalares e nas guppy fêmeas. O treino do Toy Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Março 15, 2009 Share Publicado: Março 15, 2009 Eu tenho um betta com um guppy e nada de mais, de vez em quando quando se passa vai atraz mas acalma logo, depende da disposiçao. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 15, 2009 Autor Share Publicado: Março 15, 2009 os guppys nem os escalares lhes ligam e tenho um BOCADÃO de musgo 2 troncos 1 vallisnera 1 foxtail 1 anubia nana e 1 pink rosefolia se tiver mesmo de ser meto-o numa betaira ou ou lé como se chama ou uma caisa vodafone, mas prefiro mete-lo no aqua . Será que os escalares lhes vão ratar a cauda ou viseversa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 15, 2009 Autor Share Publicado: Março 15, 2009 esqueci-me de dizer que tenho 4 néons Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 16, 2009 Autor Share Publicado: Março 16, 2009 ??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
P3dras Publicado: Março 16, 2009 Share Publicado: Março 16, 2009 (editado) Julgo que não vais ter problemas, apenas aconselho a ter alguns esconderijos, eu tenho um betta, 3 guppies, 7 neons, 2 corys e 2 platys e de vez em quando lá anda o betta atrás deles, mas nada de mais. E o meu aquario é de 70 Lts. Editado Março 16, 2009 por P3dras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts