alex_pereira84 Posted October 9, 2009 Author Posted October 9, 2009 Já agora peço desculpa pela demora na resposta mas nao tenho tido possibilidade de vir ao forum ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
heyfishyfishy Posted March 12, 2010 Posted March 12, 2010 (edited) oeu tenho um betta femea com as mesmas cores que tem ai um da imagem(azul com a cabeça preta) e e double tail.qualquer dia tiro uma foto e meto aqui. .gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> edit:ah, e aquelas duas ceninhas que eles tem para baixo sao a vermelho! Edited March 13, 2010 by heyfishyfishy Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
joao felisberto Posted April 3, 2010 Posted April 3, 2010 muito bom topico explicativo e informativo muito bom nao sou intendido em bettas mas tive conhecimento e vi de que entrou no mercado uma especime que nunca tinha visto betta gigante e maior que um gurami perola adulto 5 a 6cm ou mais nao sei se e novidade mas para mim foi boas e parabens ao topico
jorgepedro Posted May 7, 2010 Posted May 7, 2010 Boas quem,por cá consegue arranjar,alguns destes "bettas" ?
Rúben Ferreira Posted May 7, 2010 Posted May 7, 2010 Boasquem,por cá consegue arranjar,alguns destes "bettas" ? Boas quando dizes "alguns destes bettas" referes-te a que tipos de caudas em concreto? Algumas delas encontras à venda cá em Portugal, principalmente Vail Tail, Crowntail, Halfmoon e Delta Tail. Os outros são um pouco mais difíceis de encontrar, mas se fores paciente e fores visitando regularmente as lojas encontras por vezes alguns dos outros à venda. A minha mascote
jorgepedro Posted May 7, 2010 Posted May 7, 2010 pois,..mas o que eu pretendo,seria mais dentro disto....e algumas colorações !! Bettas - Cauda Curta (Plakat) Cauda Curta tipo Meia Lua(Halfmoon Plakat Tail) Cauda Curta tipo Coroa (Crowntail Plakat Tail) Cauda Dupla (Double Tail) Cauda em Espada (Spade Tail) Cauda em Rosa (Rose Tail) Cauda em Pluma (Feather Tail) Cauda em Meio Sol (Half Sun Tail) Doubletail c/ Crowntail
Recommended Posts