Tetra Buenos Aires e Guppy com medo


Rabaca

Recommended Posts

No meu aquário tenho um Tetra Buenos Aires que está sempre atrás da cauda do Guppy macho. O guppy macho está sempre escondido por causa do tetra. O que devo fazer para acalmar o tetra buenos aires? arranjar companhia ou tira-lo do aquário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu aquário tenho um Tetra Buenos Aires que está sempre atrás da cauda do Guppy macho. O guppy macho está sempre escondido por causa do tetra. O que devo fazer para acalmar o tetra buenos aires? arranjar companhia ou tira-lo do aquário?

Se puderes trocar algum para outro aquário era o ideal...Pois o guppy vai ficar maltratado...

Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais...

Melhores cumprimentos

Villa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

devias ter pelo menos 5 indevidos por natureza apesar de pequeno é um peixe agressivo geralmente entre si mas como não tem mais nenhum para descarregar vai o guppy, atenção que os dois são incopativeis no ph.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

devias ter pelo menos 5 indevidos por natureza apesar de pequeno é um peixe agressivo geralmente entre si mas como não tem mais nenhum para descarregar vai o guppy, atenção que os dois são incopativeis no ph.

 

O tetra é 6.9 e o guppy 7.2. é assim tao incompativel.

tenho uma duvida de iniciante: posso vender o tetra buenos aires a loja? e se a minha guppy tiver muitos filhos. posso vender a loja?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tetra é 6.9 e o guppy 7.2. é assim tao incompativel.

tenho uma duvida de iniciante: posso vender o tetra buenos aires a loja? e se a minha guppy tiver muitos filhos. posso vender a loja?

não será assim tão liniar como isso os 6.9 são o maximo para o tetra, acredito que se deres condições ideais a qualquer ser vivo e não condições fora de parametros eles iram andar muito melhor.

quanto a venda depende das lojas convem perguntares el alguma loja da tua zona se os aceitam.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

o problema da agressividade em grande parte dos tetras que formam cardume é precisamente o facto de se adquirirem exemplares isolados. É um dos erros mais comuns aquando da venda destes peixes nas lojas, uma vez que as pessoas devem ser elucidadas para esta questão.

 

Se arranjares mais uns quantos exemplares, essa agressividade vai dissipar-se...

 

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Tenho os meus buenos aires em ph 7.2-7.4 e só posso dizer que vinham em péssimo estado mas já recuperaram a cauda, e engordaram , e nota-se estarem bem maiores que o que estavam.

 

Não vejo grande mal nesses phs para eles :discuss_gathering:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais